Ponte coloca em risco moradores de quatro comunidades

Situação é precária e antiga
A ponte que liga as comunidades de Traíras, Catulé, Galheiros e Brejinho, no município de Rio Pardo de Minas, está em situação caótica e pode cair a qualquer momento.

Conforme os moradores, diversas reclamações já foram feitas junto aos políticos do município, mas, até então, nenhuma providência foi tomada.

A ponte coloca centenas de trabalhadores rurais em risco e alguém precisa tomar providência urgente.

Olho lá pessoal!

Comentários

  1. Parabéns a Folha Regional pela divulgação dessa ponte, pois são várias pontes do Município de Rio que estão em péssimas condições da população trafegar sobre as mesmas. Tem uma ponte que dá acesso a comunidade ao Mato Grosso / Lagoa Furada popular " Ponte de João de Hipólito" Já deixaram vários paraplégicos, traumas e fraturas expostas, as madeiras estão podres os trabalhadores da Agroindústria Polvilho Irmãos Candido e Fazenda HP, faltam ao trabalho por não ter condições de passar sobre a ponte. Prefeito de Rio Pardo de Minas e Secretário de Obras façam alguma coisa sobre essas pontes da região, a população não aguenta passar por essa humilhação! Obrigada Folha REgional. Faz um levantamento dessas pontes podres e da população que depende delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço essa ponte da Fazenda Araçá "ponte João de Hipólito", diariamente passam por elas ônibus lotados de crianças (alunos), trabalhadores, é um descaso com a população esta situação. Merecia a atenção de todos estes, que em vésperas de eleição aparecem prometendo uma ponte nova, prefeito, vereadores, deputados. Esta ponte bem que merecia um reportagem do Folha Regional, a população com certeza irá apoiar a total divulgação. E assim quem sabe os responsavéis (PREFEITO E SECRETÁRIO DE OBRAS) tome alguma providência.

      Excluir
  2. Nossa! Como sofre essa população da zona rural do Município de Rio Pardo de Minas. Vereadores só procura os coitados para pedir votos em véspera de eleições depois some, deixando a população sem estradas, sem pontes, sem merendas para as crianças. Várias Diretoras fechando turma e dispensando os alunos por falta de merendas. Muito triste!

    ResponderExcluir
  3. Folha Regional Parabén, faz um levantamento da situação sobre as condições dessas pontes do Município de Rio Pardo é triste! Vê a população sofrendo, pessoas sendo acidentadas e não acontece nada!

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de uma solução
    Cade o prefeito da nossa cidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário