PM comemora aniversário e presta homenagens

Militares que se destacaram na 2ª Companhia foram homenageados

Nas comemorações dos 241 anos da Polícia Militar, ocorrida no Salão de Eventos da 2ª Companhia Independente, em Taiobeiras, foi marcada por homenagens aos militares destaques e aos parceiros da instituição.

O evento foi presidido pelo Tenente Coronel PM Altamiro Fernandes, Sub Corregedor da 11ª RPM, com o auxílio do Major Giovane Rodrigues de Oliveira e parceria da Câmara Municipal de Taiobeiras, que realizou solenidade itinerante.

No evento, foram entregues certificados aos policiais militares da reserva por bons serviços prestados, diplomas de colaboradores e parceiros beneméritos da PMMG. Também foram entregues os certificados de destaques profissionais dos militares da 2ª Cia PM Ind.

Houve também a entrega das medalhas de mérito militar nos graus bronze e prata aos policiais que fazem jus a tal honraria, tendo completado respectivamente 10 e 20 anos de efetivo serviço, além da entrega simbólica da medalha de mérito profissional ao agraciado, devido o militar ser destaque em toda a Unidade.

A equipe de policiais militares que evitaram o furto de R$ 300.000,00 no Banco do Brasil em Taiobeiras receberam uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Taiobeiras. No final, o Major Giovane Rodrigues de Oliveira recebeu das mãos do Chefe do Executivo e Legislativo Municipal uma placa de bons serviços prestados a região do Alto do rio Pardo.

As comemorações também foram realizadas no Batalhão de Montes Claros, onde o Tenente Fernando, comandante do Pelotão de Salinas, foi agraciado como destaque entre os comandantes da 2ª Companhia Independente de Taiobeiras. Também foram homenageados em Montes Claros, o Sargento Cardoso e Cabo Henrique com a medalha de “Mérito Profissional”.
Tenente Fernando recebe homenagem do Major Giovane como Comandante de Pelotão Destaque

Comentários

  1. Seria bom receber prêmios por cobrar das pessoas que não tem CNH,na condição de fraude.

    ResponderExcluir

Postar um comentário