Operação da PM apreende seis armas em Padre Carvalho

Armas apreendidas durante operação
Nesta terça (07/06), a Polícia Militar de Padre Carvalho realizou uma operação de "batida policial",  com o intuito de coibir crimes de tráfico de drogas e de armas, crimes contra o patrimônio, e principalmente os crimes de homicídio, tendo em vista diversas denúncias anônimas de que indivíduos conhecidos nos meios policiais mantinham armas de fogo em suas residências; inclusive, em data anterior um dos indivíduos suspeitos havia ameaçado um desafeto de morte.

Durante a operação, foram feitas seis apreensões de armas de fogo, sendo quatro espingardas de fabricação artesanal, uma garrucha de fabricação artesanal e uma garrucha de dois canos.

Ainda foi efetuada a prisão em flagrante do autor José Alexandre de Oliveira pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Salinas, juntamente com as armas apreendidas.

Comentários

  1. A policia deveria apreender as armas dos bandidos que aterroriza a cidade, não isso aí que eles chamam de armas.Pois todos sabem que os bandidos não são nem incomodados pela policia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário