Facebook

terça-feira, 28 de junho de 2016

Ladrão é flagrado dentro de supermercado

Autor e os objetos apreendidos durante o furto
Na madrugada dessa terça (28), um vigia deparou com dois elementos arrombando uma das portas do Supermercado Ditália, no bairro Sagrada Família, em Taiobeiras. A Polícia Militar foi acionada e compareceu imediatamente ao estabelecimento, flagrando o autor, identificado por Alziro, de 21 anos, saindo pela janela. O comparsa, que não foi identificado, conseguiu fugir.

Com o autor, os militares encontraram um celular, uma chave de fenda, uma faca e uma camiseta usada para cobrir o rosto, já que no estabelecimento tem câmeras de segurança. Depois de detido, o autor disse que pretendia furtar bebidas.

O autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado na manhã dessa terça.

7 comentários:

  1. NÃO SE ASSUSTE... FAZENDO COMPRAS NA CALADA DA NOITE,DURANTE A MADRUGADA...OU VC ESQUECE QUE O LADRÃO NÃO AVISA QUANDO VAI A SUA CASA? ASSIM SERÁ A VINDA DE CRISTO JESUS,SEM HORA E DATA CERTA.MAS ENQUANTO JESUS NÃO VIER,AS AUTORIDADES COMPETENTES DEVEM ENCARCERAR ESSES DEMÔNIOS MATERIAIS QUE ASSUSTAM A TODOS EM FORMA DE FURTOS, TIROTEIOS,ASSALTOS,LATROCÍNIOS,ESTUPROS,ASSASSINATOS,LESÃO CORPORAL, AMEAÇAS,EXTORSÃO,ENRIQUECIMENTO ILÍCITO,LAVAGEM DE DINHEIRO, AUMENTO DE PATRIMÔNIO EM NOME DE LARANJAS,DEMISSÕES,CONTRATOS SUPERFATURADOS, NOTAS FISCAIS FRIAS,COMPRA DE VOTOS,DESVIO DE VERBAS,ESCOLHA DE PROTEÇÃO PARA QUAL CIDADÃO,...

    ResponderExcluir
  2. Pra que ser preso mesmo né? Não matou ninguém mesmo né? Taiobeiras e Justiça quanta inoperância.

    ResponderExcluir
  3. Preso em flagrante e logo liberado?De maior , que justiça é essa gente? Se rouba uma bala, roubará muito mais,a própria justiça dando nova oportunidade para cometer mais roubos , o mal tem que ser cortado logo pela raiz.

    ResponderExcluir
  4. ta virando bagunça kkkkkkkkk e ninguem faz nada

    ResponderExcluir
  5. E CIDADE QUE TEM LADROES, E FALTA PROMOTOR E JUIZ PRA DEIXAR PRESOS E MORALISAR ESSA CIDADE. CIDADE LINDA E BOA PRA SE MORAR. MAS OS MALAS NAO RESPEITA AS LEIS. ACORDA POVO DO BEM, AS QUADRILHAS ESTAO SE UNINDO.

    ResponderExcluir
  6. CADE A MADRINHA DOS BANDIDOS, OS POLICIAIS NAO PODE TRISCAR A MAO E "MADRINHA" (PROMOTORA ) JA ESTA PROCESSANDO A POLICIA

    ResponderExcluir