Bandidos explodem agências em Padre Carvalho


As duas agências eram no mesmo local
       Na madrugada desse domingo (05/06) os moradores de Padre Carvalho foram acordados com tiros e bombas.

Mais uma vez, as agências dos Correios e banco do Bradesco foram atacadas por uma quadrilha. O ambiente das agências ficou completamente destruído. E as primeiras informações dando conta de que todo o dinheiro foi roubado, mas ainda não se sabe a quantia levada.

Algumas testemunhas relataram para a Polícia Militar que a quadrilha tinha seis homens, divididos em dois carros. Ao evadirem, os bandidos deram vários tiros para cima.

Militares da região estão fazendo rastreamentos.
Bandidos usavam armas de grosso calibre
Ambiente ficou destruído

Comentários

  1. SENHORES BANDIDOS: OBRIGADO POR ATIRAREM PARA CIMA... NÃO PRECISEM SAIR EM ALTA VELOCIDADE DA CIDADE.SUAS ARMAS SÃO MAIS POTENTES QUE A DOS POLICIAIS MILITARES E PODEM ATROPELAR ALGUM PAI DE FAMÍLIA QUE VÃO CEDO TRABALHAR PARA GARANTIR O SUSTENTO DOS FILHOS.

    ResponderExcluir
  2. Meus caros...padre carvalho das depressoes é assim mesmo.nao é o primeiro e com certeza nao vai ser o ultimo resta nos assistir toda essa epidemia de bandidos que brota como praga em nossa cidade,prende 5 surge 20.e vamos pedir ajuda a quem? Melhor policiamento urgente pra esse lugar esquecido e banalizado por bandidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário