PM de Salinas realiza operação para combater a ‘Gangue dos Descamisados’

Militares que participaram da operação em Novorizonte
Na manhã desta terça, 10 de maio, o Pelotão da Polícia Militar de Salinas, sob o comando do Tenente Fernando, realizou grande operação no povoado de Campo Verde, zona rural Novorizonte, visando combater as ações da “Gangue dos Descamisados", que vinha aterrorizando a comunidade.

Integrantes tatuavam o nome da gangue
Durante a operação, os militares cumpriram seis Mandados de Busca e Apreensão e prenderam cinco indivíduos suspeitos de integrar a gangue, além de apreender diversos materiais ilícitos.

Conforme Tenente Fernando, os mandados foram solicitados com base em denúncias e boletins de ocorrência registrados no povoado, nos quais os suspeitos figuravam como autores de vários delitos, como furtos, roubos, dano ao patrimônio público e tráfico de drogas.

Esses indivíduos estavam aterrorizando os moradores do povoado e se denominavam Gangue dos Descamisados”, informou Tenente Fernando.

Na operação, os militares constataram que várias ruas de Campo Verde havia a inscrição "Vila 157", numa apologia ao crime de roubo. “Durante a operação poucos materiais foram apreendidos, porém, certamente, trará alívio e segurança aos moradores do povoado, que estavam aflitos com as ações dos meliantes”, destacou o Tenente.
Várias casas do povoado estavam pichadas com o nome da gangue

Comentários

  1. A Policia Militar está de parabéns por combater a criminalidade, pedimos as autoridades que faça mais e mais ações como está em prol a segurança da nossa região e cidades circunvizinhas.

    ResponderExcluir
  2. Gangue das Baitola....

    ResponderExcluir

Postar um comentário