PM acaba de pegar cinco acusados de tráfico em Taiobeiras

Materiais e drogas apreendidas durante os Mandados de Busca e Apreensão

Acaba de ser lavrado o flagrante de jovens acusados de tráfico em Taiobeiras. As prisões ocorreram após cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão na Rua Canápolis, bairro Sagrada Família. O alvo das buscas eram dois jovens, de 20 e 21 anos, suspeitos de integrar a facção “FBJ”.

Durante as buscas, a Polícia Militar encontrou coldre de revólver, triturador de maconha, uma munição e vários saquinhos plásticos usados para embalagem de drogas. Em um lote que separa a residência dos suspeitos, os militares localizaram nove buchas de maconha.

Além dos dois jovens alvos das buscas, que não tiveram os nomes revelados, os policiais também prenderam um homem de 32 anos e apreenderam dois menores, um de 17 anos e outro de 16, que assumiu, na delegacia, ser o dono da droga.

Os três maiores foram autuados em flagrante pelo delegado Alessandro Silva e ficaram presos à disposição da Justiça.

Comentários

  1. foram feito vistorias em casas dos suspeitos mas nnão foi encontrado absolutamente nada cm os autores, inacreditável como pod acontecer de deixar preso quem não tem nada haver com o que foi encontrado em um lote mesmo o provável dono ter assumido os jovens ainda continuam presos.ou como gostam de dizer ,"A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA:(.

    ResponderExcluir
  2. Vc so pode ser pai ou mae ou ate mesmo comparsa dessas vagabundos tem que movaaa ca cadeia destruindo as familias estuda e vai ser juiz e solta eles seu trouxa ou sua trouxa

    ResponderExcluir
  3. Sempre que a PM apreende drogas em Taiobeiras, aparece um menor para assumir a bronca, o menor finge que engana e a polícia finge que acredita

    ResponderExcluir

Postar um comentário