PM de Taiobeiras persegue “Cara da Falcon Preta”

Conforme a PM, moto Honda Falcon, cor preta, era constantemente usada em crimes
Constantemente são registradas ocorrências envolvendo um indivíduo que pilota uma moto Honda Falcon, cor preta. O “Cara da Falcon Preta”, como é identificado, só anda armado e, conforme os policiais, tem envolvimentos com roubos e homicídios, além da suspeita de chefiar o tráfico no bairro Planalto.

Na tarde de sexta (06), uma Guarnição da Polícia Militar deparou com o “Cara da Falcon Preta” no bairro Vila Formosa, momento em que foi iniciada uma ferrenha perseguição pelas ruas do bairro, mas o indivíduo, que estava com arma na cintura, conseguiu evadir.

A partir de então, as guarnições da PM passaram a fazer rastreamento pela cidade, pois existia a forte suspeita de que o “Cara” estava planejando algum crime. Por volta das 19 horas os policiais voltaram a deparar com o autor, dessa vez no bairro Planalto, quando aconteceu outra perseguição, que se estendeu para as ruas do Vila Formosa. Foram cerca de 35 minutos de perseguição, até que o autor seguiu para as ruas Barbacena e Turmalina, conseguindo pegar uma estrada vicinal sentido à Barragem de Cima.

Como os policiais não desistiram da perseguição, pois percorreram cerca de 25 quilômetros pelo mato, o autor foi obrigado a abandonar a Falcon Preta e se esconder no matagal. A moto foi apreendida e o autor continua sendo procurado pelos militares.

Comentários

  1. A moto é roubada? Quem é o dono? Daí a pouco a moto desaparece também!!!

    ResponderExcluir
  2. EM SALINAS PRESO FOGE ALGEMADO DA DELEGACIA DE POLICIA,ENTROU NO MATAGAL DO BAIRRO BETEL E DESAPARECEU.DA PRA IMAGINAR UMA COISA DESSA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário