PM de Salinas pega casal de jovens no tráfico

Adolescentes vivem juntos. Eles foram flagrados graças à denúncia anônima
Na noite de quarta (10), por volta das 23 horas, uma Guarnição da Polícia Militar de Salinas, composta por Sargento Daniel e Cabo Nailson, recebeu denúncia anônima de que dois jovens estariam traficando drogas na Rua 11, do bairro Nova Esperança.

A partir de então, a Guarnição passou a fazer os levantamentos e monitoramento, até que, no momento certo, hoje a abordagem do casal de jovens, que estavam com 20 pedras de crack, 05 papelotes de cocaína, 02 buchas de maconha, várias embalagens para dolagem e R$ 210,00 em dinheiro.

Os militares descobriram que eles são amásios. O adolescente tem 16 anos e a moça tem 17. Ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para as providências de praxe.

Ainda conforme os militares, o adolescente já havia sido apreendido em Montes Claros, também por tráfico de drogas.


Comentários

  1. Só o Brasil mesmo pra ter leis q alem de não prender menores ainda não deixa divulgar a imagem. Ai em me pergunto. Como o cidadão de bem vai ajudar a combater a criminalidade e as drogas se nem sabemos quem são as pessoas ?? Se mostrasse a cara qualquer um de nos podíamos fazer uma denuncia se visse os autores em alguma atitude suspeita em outra ocasião.

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse a denúncia.

    Tava na rua até agora.��

    ResponderExcluir

Postar um comentário