Briga de vizinhos acaba em morte

José Carlos foi preso pela Polícia Militar sob acusação de ter atirado no vizinho Vanderlei

Na tarde de sexta (22), por volta das 14 horas, dois vizinhos da Fazenda Pau Mirante, próxima ao povoado de Mirandópolis, na zona rural de Taiobeiras, iniciaram uma discussão que terminou em tragédia.

Conforme apurado pela Polícia Militar, o trabalhador rural José Carlos Teixeira de Andrade, de 24 anos, ficou nervoso por que Vanderlei Moreira Farias, de 41 anos, teria soltado sua criação de gado. Com isso, José Carlos foi até a residência de Vanderlei para reclamar.

Ainda conforme a PM, depois de iniciada uma ferrenha discussão, José Carlos efetuou um disparo com uma espingarda polveira de dois canos, acertando o pescoço de Vanderlei, que morreu no local. Após o crime, José Carlos evadiu.

Duas guarnições da Polícia Militar, uma de Taiobeiras (Cabo Washington e Soldado Soares) e outra de Berizal (Soldado Tiago e Soldado Rubens), foram acionadas. Durante os rastreamentos, os militares encontraram o autor José Carlos na residência do seu tio, sendo preso em flagrante.

Após a prisão, os militares fizeram buscas na casa e encontraram quatro espingardas, que foram apreendidas. A arma do crime havia sido escondida em um matagal e o autor levou os militares até o local para apreender a espingarda.

Comentários

  1. arranca o pescoso dele tamem

    ResponderExcluir
  2. Porque não mostra a cara deste pilantra safado que acabou com a vida de um pai de familia?? tomara que apodreça na cadeia, cadeia é pouco para ele...

    ResponderExcluir
  3. Depois dizem que polveira nao mata ninguem.

    ResponderExcluir
  4. Antes de julgar o miliante vamos ver primeiro o que aconteceu será que o outro miliante também não e culpado ?? não estou defendendo bandido não bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir

Postar um comentário