Bandidos explodem agências do Itaú e Correios de Cachoeira do Pajeú

Na madrugada de sexta (08), oito assaltantes fortemente armados foram à Cachoeira do Pajeú e transformaram o Centro da cidade em “praça de guerra”. Os bandidos, em dois carros, atacaram a agência do banco Itaú, mas quando arrombaram a porta de acesso ao cofre, o sistema de segurança liberou uma fumaça que impediu a ação dos bandidos.

Sem enxergar nada na agência bancária, os bandidos ficaram furiosos e dispararam vários tiros com armas de grosso calibre dentro da agência, que ficou totalmente destruída. Os meliantes também estiveram na agência dos Correios, arrombaram as portas e explodiram o cofre, levando todo o dinheiro. A quantia roubada não foi revelada.

No momento do ataque havia apenas um militar de plantão no Destacamento Policial, que acionou a Sala de Operações em Pedra Azul e foi orientado a aguardar reforço. Depois dos ataques, os militares apuraram que um dos carros usados pelos assaltantes, um Ford Fiesta, cor prata, havia sido tomado em assalto na noite anterior em Divisa Alegre, quando um professor foi sequestrado. O outro veículo usado pelos bandidos era um Fiat Punto, cor vermelha.

Também foi apurado que, durante as explosões, dois bandidos, com armas longas, ficaram em frente o Quartel da PM monitorando a movimentação. Os bandidos evadiram pela LMG-632, sentido BR-251. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários