Professora de Salinas confessa que matou e queimou Culinha

Exclusivo: Delegado detalha como foi o crime que chocou a sociedade salinense
Delegado José Eduardo disse que a professora confessou o crime e alegou que estava sendo chantageada

Depois de sete dias de intensas investigações, a Polícia Civil de Salinas, chefiada pelo delegado José Eduardo dos Santos, desvendou o assassinato de Claudomiro Modesto da Silva, popular Culinha, de 45 anos. Ele foi morto a facadas e posteriormente teve o corpo queimado no último dia 08 de dezembro. O delegado não quis revelar o nome e a idade da autora, mas a reportagem apurou que é uma professora, identificada por Márcia, popular Marcinha, casada com um bancário da cidade. Conforme Dr. José Eduardo, ela confessou e relatou os detalhes do assassinato.

Em depoimento, que durou quatro horas, Marcinha entrou em contradição, mas diante das robustas provas colhidas pela equipe de investigadores, ela acabou delatando todos os detalhes do crime, que teria sido motivado pelas constantes ameaças, perseguições e chantagens promovidas por Culinha. “A autora alega que não aguentava mais a pressão sofrida e acabou cometendo o crime”, disse Dr. José Eduardo em entrevista exclusiva ao Jornal Folha Regional.

Na manhã do dia do crime, Culinha teria marcado um encontro e adentrado no carro conduzido por Marcinha, um Fiat Pálio, cor prata, e eles foram para um local isolado, próximo ao quilômetro 303 da BR-251. Chegando lá, ele teria tentado abusar da autora, sendo iniciada uma ferrenha discussão e, durante a troca de agressões, Marcinha retirou uma faca da bolsa e desferiu seis golpes contra Culinha, a maioria no abdômen. Logo depois, Marcinha retornou para Salinas, pegou um vidro de álcool e um lençol e retornou ao local para colocar fogo no corpo.

Os investigadores da Polícia Civil encontraram o corpo carbonizado no mesmo dia do crime, por volta das 19 horas. No local, não havia nenhuma pista que indicasse a autoria. No entanto, posteriormente, uma testemunha reconheceu Marcinha em uma foto e apontou que ela esteve nas imediações no dia do crime.

Os motivos das supostas ameaçam de Culinha ainda precisam ser desvendados, pois, conforme o delegado, nos autos não consta relacionamento sexual entre a autora e a vítima. “Nunca tive relacionamento com ele e tinha nojo dele”, disse a professora no depoimento.

Marcinha alega que Culinha teria “grudado” nela e ficava ligando para dizer que iria “inventar para o marido que eles tinham um caso”, com a intenção de acabar com a família. Ela disse também que Culinha sempre insistia em manter relação sexual, mas nunca conseguiu. Na Delegacia de Salinas, existem relatos de que Culinha se envolvia com mulheres casadas e depois ficava fazendo pressão psicológica.

Conforme Dr. José Eduardo, inicialmente a investigação é de homicídio duplamente qualificado, motivo torpe e uso de fogo, mas o indiciamento vai depender de outros fatos e informações que estão sendo levantadas. “Estou ouvindo os peritos e o médico legista para ter certeza do motivo da morte, pois preciso saber se a vítima morreu com as facadas ou com o fogo”, explicou o delegado, que vem tratando o caso como prioridade máxima.

A professora Marcinha, que não possui nenhuma passagem pela polícia, está presa preventivamente na Cadeia de Salinas, agora, resta saber se ela será indiciada por homicídio simples ou duplamente qualificado. As investigações continuam e o delegado não descarta a possibilidade de interrogá-la novamente. O corpo de Culinha permanece no IML de Montes Claros.

Em maio de 2013, Culinha tinha sido preso por falsificação de cachaça. Ele foi flagrado com 600 garrafas da bebida adulterada. Na primeira linha de investigação, os detetives queriam saber se a morte tinha ligação com o fato da prisão, mas assim que surgiram testemunhos de que a professora foi vista no local do crime, a possibilidade foi descartada.

Comentários

  1. Salinas Policia de parabens desvenda tudo. Digna de elogios, agora fico com pena dos familiares tres familas destruidas, e familias bacana tanto a do marido quanto a do pai.


    ResponderExcluir
  2. Estou com muita pena do esposo dessa assassina, ele é uma pessoa muito boa, não merece passar por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com que você diz,poderia ser você Cuidado com sua língua. Vc também tem telhado de vidro. Você não sabe de nada. Seu (a) estrumo de porco,lixo.

      Excluir
    2. Cuidado com sua língua,não atire pedras você não sabe de nada, e todo ser humano e falho. Você também tem telhado de vidro. Bandido bom e morto. Seu estrumo de boi,lixo.

      Excluir
  3. cheila carine de oliveira16 de dezembro de 2015 às 23:09

    Dr. José Eduardo, além de competente sempre foi educado com pessoas que trabalham próximo a ele. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Esse culinha fez tanta maldade pra tanta gente na rua, ja fez de tudo na vida, ate deus duvida o que ele fez, o se faz o que paga,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIOR ESPÉCIE DE GENTE QUE JÁ EXISTIU. FOI TARDE!

      Excluir
    2. Ninguém tem direito de tirar a vida de outro, se estava sendo ameaçada e não tivesse culpa teria acionado a polícia, era uma pessoa culta e tinha ciência do que estava fazendo, deve ter sido premeditado por ela ter conduzido o veículo e estar armada. Só lamento pela família que irá sofrer junto.

      Excluir
    3. Ninguém tem direito de tirar a vida de outro, se estava sendo ameaçada e não tivesse culpa teria acionado a polícia, era uma pessoa culta e tinha ciência do que estava fazendo, deve ter sido premeditado por ela ter conduzido o veículo e estar armada. Só lamento pela família que irá sofrer junto.

      Excluir
    4. Na prática não e bem assim,queria ver se fosse com.você,como reagiria,.culta sim,você acha quando uma te extorqui,ameaça a vida de sua família,seu marido,sabe toda a rotina de todos,tenta te estuprar e você não vai reagir.poderia ter sido você. Vai pró inferno ficar com ele,que você e da mesma laia. Isso e já fez isso com muitas outras. E além de outro atrocidades que ele fazia. E só você puxar a ficha criminal você vai saber o marginal que ele era. Já foi tarde.

      Excluir
  5. tem que prender essa assassina quem pode tirar vida e so Deus e mais ninguem, ela tem que pagar. se ela vinha recebendo ameaças porque n/ denunciou? tem que acabar na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA SUA BOCA IDIOTA,FILHO DO CAPETA.NEM O INFERNO LHE QUER. TUDO O QUE VOCÊ DESEJA Á ELA , RECAI SOBRE VOCÊ EM DOBRO.

      Excluir
  6. Quem planta limao nao colhe laranja.

    ResponderExcluir
  7. Devemos buscar a Deus nas nossas vidas,a cada momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NESSAS HORAS A MAIORIA DAS PESSOAS SÓ SABEM JULGAR,NÃO QUE SEJA CERTO, MAS A GENTE COLHE O QUE PLANTA. SÓ OLHAR A FICHA CRIMINAL DELE. E O QUE FAZIA COM AS PESSOAS E A PRÓPRIA FAMÍLIA.

      Excluir
    2. "um erro não justifica o outro" você pensaria assim se fosse seu pai?

      Excluir
    3. Com certeza se fosse meu pai ele teria recebido o que plantou. E se fosse sua filha.

      Excluir
    4. então vc é mãe dela?

      Excluir
    5. Não sou a mãe dela,sou alguém que a conhece muito bem pra saber da sua boa índole. Mas se fosse tomavam cuidado ao citar parentesco,pois você será descoberto e a cobra vai fumar. Perdeu malandra

      Excluir
    6. NÃO SOU A MÃE DELA MAS A CONHEÇO MUITO BEM, E SEI DA SUA ÍNDOLE, ENQUANTO A DO DEFUNTO QUE JÁ FOI TARDE PRO INFERNO E MUITO LONGA, SEM ESCRÚPULO, UM LIXO. CUIDADO CITANDO PARENTESCO DE FAMÍLIA,VOCÊ VAI TER PROBLEMAS, E SABERÁ QUEM VOCÊ É.

      Excluir
    7. Quem pode julgar é somente o MM.Juiz de Direito. Ela cometeu um crime, homicídio qualificado, responderá ao processo, e será julgada, conforme a Lei. Ponto final.

      Excluir
  8. Nao é facil para os familiares,esposa do culinha mulher seria e batalhadeira, o esposo da marcia,homem serio e batalhador.Ninguem pode jugar,pois o que devemos fazer e nao cair em tentacoes.

    ResponderExcluir
  9. quem esta defendendo ela deve ser igual a ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU ESTRUMO DE BOSTA, VOCÊ NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DELA, VOCÊ NÃO A CONHECE, E ELE PASSOU DA HORA DE TER IDO PRO INFERNO, E ESPERO QUE VOCE VÁ PRA LOGO PRO MESMO LUGAR DELE. POR QUE E IGUAL A ELE.

      Excluir
    2. COM CERTEZA SOU, E VOCÊ É IGUAL A ELE QUE JA FOI TARDE PRO INFERNO.

      Excluir
    3. SO UMA OBSERVAÇÃO:
      ESTRUME JA É A BOSTA OU EXISTE ESTRUME DE BOSTA?
      KKKKKKK

      Excluir
  10. Ele poderia ser tudo mais ninguém tem direito a tirar a vida de ninguém pessoa sem coração

    ResponderExcluir
  11. Ele poderia ser tudo mais ninguém tem direito a tirar a vida de ninguém pessoa sem coração

    ResponderExcluir
  12. Ele poderia ser tudo mais ninguém tem direito a tirar a vida de ninguém pessoa sem coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM É VOCÊ PARA DIZER ISSO, SE ALGUEM TENTAR TE ESTRUPAR, TE COAGIR,SE VOCÊ TEM COMO SE DEFENDER, VOCÊ NAO VAI FAZER A SUA DEFESA, PENSE ANTES DE ABRIR A BOCA. PENSE QUE PODERIA SER VOCÊ. CUIDADO AO JULGAR, AMANHA PODE SER VOCÊ NAO MESMA SITUAÇÃO. E MUITO FÁCIL JULGAR OS OUTROS.

      Excluir
    2. Piriguetona,vagabundagem...Estava envolvida com ele desde 2011. Ia atrás dele na casa dele quando a esposa saia pra trabalhar. Quando não chegava num corola Preto chegava de Biz, entrava pra dentro da casa e ficava horas lá, fazendo o que será né? assassina fria e calculista. Fez tudo premeditado. Ele poderia ter a ficha suja mas nunca matou ninguém...Assassinato qualificado. Filha do diabo. Deve ser uma psicopata

      Excluir
    3. COM CERTEZA LEVAR O DINHEIRO QUE ELE ESTAVA EXTORQUINDO DELA.FILHA OU FILHO DO DIABO É VOCÊ. ELE FOI TARDE. SE ELE PRESTASSE NÃO FARIA ISSO COM ELA E NEM AS DEMAIS QUE ELE FEZ. DEUS LHE TODO EM DOBRO O SEU JULGAMENTO QUE VOCÊ PERANTE ELA.

      Excluir
    4. então essas tem que aparecer pra dar depoimento. Cadê elas? Quem tem o direito de tirar a vida de alguém é só Deus. Somente Deus! e isso é indiscutível. Ele dá a vida e só ele tira!

      Excluir
    5. Vai na delegacia e pede a ficha criminal dele e você verá o nome das pessoas.

      Excluir
    6. COMO ESSA PESSOA QUE DEFENDE A MARCIA E CHATA!
      CHATA, CHATA, CHAATAAAAAAAAAA!!! AFF. JA DEU.

      Excluir
  13. Tadinha, gente... Ameaçada e tal, tinha q ter dado essas peixeradas mesmo... De um jeito ou de outro, o safado tava querendo algo mais e levou o dele... Solta ela, delegado... O cara é
    safaderrimo

    ResponderExcluir
  14. Na verdade ninguém sabe de fato o que aconteceu entre os dois. Acho que é melhor ficarmos calados para não errarmos e nem julgarmos. Mas uma coisa é CERTA, quem dá a vida e tira é somente DEUS. E é TRISTE ver tantas pessoas vivendo SEM DEUS no coração.

    ResponderExcluir
  15. O ser humano e pior espécie que existe,não generalizando, mas adora ibope,julgar. Pense antes de falar. Quem tem o poder de julgar e Deus. Vocês são um monte de bosta. Que todos vcs que estão em crítica dela,recaim em dobro sobre vocês.

    ResponderExcluir
  16. Na verdade ninguém sabe de fato o que aconteceu entre os dois. Acho que é melhor ficarmos calados para não errarmos e nem julgarmos. Mas uma coisa é CERTA, quem dá a vida e tira é somente DEUS. E é TRISTE ver tantas pessoas vivendo SEM DEUS no coração. Ele poderia ser o que fosse, mas ele tem uma FAMÍLIA. Assassina Insensível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ficar calados mesmo. Não sabem de nada,olha a ficha dele vcs entenderam. Insensível ele que tinha família e fazia com a família dos outros,esqueceu que ele tem filhos e eposa. Já foi tarde. Perdeu malandro.

      Excluir
    2. E ficar calados mesmo. Não sabem de nada,olha a ficha dele vcs entenderam. Insensível ele que tinha família e fazia com a família dos outros,esqueceu que ele tem filhos e eposa. Já foi tarde. Perdeu malandro.

      Excluir
  17. Extre de bosta...kkkk
    Esse anônimo FDP deve ser da mesma laia dela..
    Pra isso existe justiça sua MULA....
    Ta vendo um exemplo aí, já desvendaram o caso...seu idiota ..
    E um Fdp da mesma Laia ..
    Fica aí querendo ser a ultima coca cola...
    Se achando melhor que todo mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho do demônio. Você já passou de ir pro inferno. Você verá. Mula e tu seu bosta.desvendaram e viu a ficha dele. Ele foi e tarde, e tu vai encontrar com ele.

      Excluir
  18. De outro mundo...mata um homem sozinha e ainda no dia seguinte faz massagem e vai na confraternização como se nada tivesse acontecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAI bandido bom e bandido e morto. Vai pró inferno,que ele está te esperando. Tinha era que ter feito uma festa.

      Excluir
    2. E ela é o que por ter matado outro bandido??
      É uma santa??
      Idiota..

      Excluir
    3. Ela fez um favor. E era ela ou ele. Se fosse eu fazia pior. Vadia

      Excluir
  19. que nada gente macinha é rodada mais que pneu de fusca, ela ficava com culinha sim, não tem nada forçada, pois o pai dela trabalhava na delegacia seu juca, se realmente fosse forçada ela teria denunciado ele, ela tava forunfando com ele. mrece chave mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você bem queria ter uma potinha dela né. O coitada o homem ninguém quer só o inferno mesmo e olha que ele devolve. Nunca sabemos a cabeça de cada hum. Cuidado pode acontecer com você. O seu vem a galope,que Deus lhe de em dobro..

      Excluir
  20. Confraternização? teve coragem de ir? depois de ter matado uma pessoa e ainda colocar fogo, ñ deve ser verdade!!!!!!!!!
    não posso acreditar disso. é muita frieza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia era ter feito uma festa,e ter feito um palco de fogos em comemoração desse desgraçado que foi tarde! Eh caramba ele fez isso com.uma coitada,se com outro fazia pior,ele mereceu e foi pouco.

      Excluir
  21. Matou o cara dia 8 dezembro..
    No dia 9 de de dezembro estava fazendo massagem em uma clínica em salinas, e ainda indagou a massagista : nossa estou horrorizada com o corpo que acharam queimado ! E logo após esse comentário ela pergunta: vc ficou sabendo? Pois bem no dia 12 de dezembro ela estava na confraternização do banco no qual o marido dela trabalha.. Toda trabalhada na marca.... E dançando como ninguém! Tem fotos procurem no face vcs irão achar! Agora uma pessoa dessa tem consciência? Pelas vias de fato foi premeditado. Crime torpe. Mata um homem Pai de família em um dia .. E no outro vai fazer massagem para relaxar! Gnt por favor! Ninguém pode tirar a vida de ninguém. Só Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tinha que ter feito era uma festa e uma queima de fogos. Minha filha,e ele tinha consciência. Ele procurou isso. Olha como era aquele traste. E muito engraçado você dizer pai de família, que exemplo ele era,imagina se fosse com a filha dele. Cuidado com seus julgamentos. Que Deus lhe em dobro.

      Excluir
    2. Caiu bandida... Seu teto vai cai cair. O seu ta vindo galope....

      Excluir
  22. Quando uma pessoa se sente ameaçada por outra ela não vai a um encontro com o elemento. Ela não só foi... Como levou uma faca na bolsa. Premeditado? Sangue frio ? Calculista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça uma consulta consigo mesmo e se pergunte e se fosse vc? Que Deus lhe de em dobro todo o julgamento que você a julga.

      Excluir
    2. Perfil de psicopata.

      Excluir
    3. Psicopata deve ser voce defedendo um verme desse.

      Excluir
    4. Sou uma pessoa chata, chata, chata, e cuidado que posso ser chata com você.

      Excluir
  23. Tá no lugar que merece presa tomara que seja julgada por júri popular... A reportagem mostra foto do delegado e não dá assassina, aí tem treta... Mostra a cara, quero ver a foto dela estampada.

    ResponderExcluir
  24. O "tal" culinha,plantou isso a vida toda,aterrorizou tanto a vida dessa mulher,que em um momento de loucura aconteceu!!! agora de uma coisa você pode ter certeza,o que tem de mulher casada soltando foguete aí não está escrito. vocês aí que estão defendendo culinha;sabe o que o mesmo fazia??? ficava seguindo mulher casada e solteira na rua,pra depois ficar chantageando,ligando para as mesmas e ameaçando,falando que tinha foto das mesmas e que se elas não saísse com ele,ele iria revelar as fotos. E tem mais: ele chegou ao ponto de extorquir as vítimas querendo dinheiro.E mais,ele já estava encaminhando para outras práticas,que era a extorsão de homens casados;agora me respondam uma coisa: isso são modos de um ser-humano de bem??? isso são modos de um cara casado,e de família ??? podem ter certeza de uma coisa,se não fosse essa mulher,seria uma outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pq ela não procurou a justiça? medo de revelar o passado podre dela? E o comportamento frio dela depois de cometer um homicídio qualificado?agia
      como se nada tivesse acontecido. E para de colocar o nome santo de Deus nessa sujeira do diabo! assassina fria...psicopata

      Excluir
    2. Ele merecia era pior,e você e da mesma laia. Cuidado. Que você colhe todos os frutos da sua língua.

      Excluir
    3. Isso imagina a felicidade dessas pessoas ao sentir livre do estrume desse. Foi tarde. E colheu o que plantou.

      Excluir
  25. Você e que merece está no lugar dela puta,puto. Cuidado com.seu telhado. Que Deus te de em dobro os seus julgamentos dos quais você faz a ela.

    ResponderExcluir
  26. Pior do que ele que praticava extorsão, são as mulheres casadas safadas desavergonhadas que davam motivos para serem extorquidas. E elas sao conhecidas por muitos. Não vai ser a morte delas que vai impedir que o nome delas venha a tona. Matar um bandido nao faz dela uma heroina. Ela agora é uma vadia assassina. Nao so se igualou a ele, como superou seu nivel de bandidagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salinas inteira sabe a fama dele,e ele extorquia e ameaçava. E ele não pegava todas.presta atenção não só neste tipo de bandidagem que ele fazia e muito mais,o cara não valia o pão que comia. Se vadia for defender sua vida,eu também quero ser uma vadia dessa. Se toca,abre a boca pra falar besteira não só.que Deus lhe de que você seja retribuída ou retribuído da mesma forma que a condena.

      Excluir
    2. Ela agiu tão certo que está curtindo cadeia no Natal e ano novo. Se estivesse com razão estaria solta. Esse anônimo que coloca nome de Deus defendendo ela com esse fervor... A polícia civil já sabe quem é.
      Vigia... Sua máscara irá cair em breve.

      Excluir
    3. Você querida não sabe de nada. O que e seu está guardado. Esse anônimo como você, releva quem e você que te enfrento cara a cara,que pagar pra ver? E quanto a polícia me procurar estou a disposição para esclarecer o que quiserem e vc ? Não tenho máscara. Mas vc tem,cuidado com seu telhado.

      Excluir
  27. gente ela e igual a fabiola,ela so queria fazer a unha

    ResponderExcluir
  28. Bandido bom e.bandido morto. Perdeu malandro.

    ResponderExcluir
  29. O povo precisa mais de Deus nas suas vidas.

    ResponderExcluir
  30. E aí o que deu esse caso, a culpada permanece presa ou aguarda em liberdade? QUEM TEM FOTOS DELA, QUERIA SABER QUEM É JÁ QUE LECIONA,PRECISO DE CUIDADO NÃO QUERO UMA ASSASSINA DANDO AULA... Fala aí gente, e o caso de Tony Rodrigues o que aconteceu também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE EU FOSSE VOCÊ TOMAVA MAIS CUIDADO COM LINGUAJAR... JA QUE VOCE QUER FOTO ESTAMPA A SUA, E CUIDADO COM SEU TELHADO. É PROPRIETÁRIA (O) DE ESCOLA PARTICULAR? TALVEZ VOCê QUERESSE UM ALICIADOR DE MENORES COMO O DESGRAÇADO QUE FOI TARDE PRO INFERNO.CUIDADO VIU, QUEM MUITO FALA, PODE OUVIR MUITO , E PODE SER VOCÊ AMANHA, NUNCA SE SABE, TODOS ESTAO SUJEITOSA TUDO. FICA A DICA.

      Excluir
  31. SE VOCE DESEJA O MAL,DESEJE O BEM,AFINAL VOCÊ ESTA OFERECENDO AQUILO QUE TEM...

    ResponderExcluir
  32. Um traste daquele não pode nem dizer que e gente.

    ResponderExcluir
  33. A TODOS VOCÊS QUE JULGARAM Á MÁRCIA, ESTA AI O RESULTADO, DEUS E JUSTO. DESEJO A TODOS QUE O MAL QUE DESEJARAM A ELA QUE Á VIDA SEJA REPLETA DE FLORES E QUE A SEMENTE QUE PLANTARES QUE COLHAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário