Prefeito Kinca conseguiu isolar o vereador Thiago Durães

Thiago Durães e Kinca Dias: uma história preto e branca
Geralmente, os políticos tomam atitudes para se promoverem, para aparecer na mídia ou para resolver problemas coletivos e individuais...

Mas, em Salinas, o vereador Thiago Durães, eleito no PT e depois migrou para o Solidariedade, andou na contramão ao tomar uma decisão super polêmica, que caminha para o seu precoce enterro político.

Depois de romper com a Administração, Thiago vinha fazendo uma oposição sistemática ao prefeito Kinca Dias, com cobranças diárias, uso da Tribuna na Câmara, denúncias ao Ministério Público e muitas manchetes na Imprensa. Sem contar que no roteiro da rixa entre os dois teve troca de ameaças e insinuações pessoais.

Mas, de repente, Thiago dormiu oposição e acordou Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico. Motivo: ninguém sabe. Mas nas rodas de conversas pelas ruas de Salinas surgiu versão envolvendo vantagem financeira e um jornal denunciou doações de secretarias, cargos e obras como vantagens.

A 2ª mudança de lado jogou Thiago Durães no mais profundo abismo político, justamente o que Kinca queria, pois a Câmara de Vereadores tinha acabado de abrir uma CPI e Thiago era um dos que queria “sangrar” o prefeito. Kinca correu com Thiago da Câmara e colocou na sua cadeira o colega petista Milton Reis.

Depois que assumiu a Secretaria, o vereador Thiago simplesmente sumiu do cenário político salinense. Numa salinha da prefeitura, o até então destacado vereador, fica bem escondidinho e caladinho, pois não tem recursos para trabalhar. E para piorar a situação de Thiago, uma fonte informou que Kinca não está cumprido tudo que foi prometido. Ou seja: a parte que está faltando pode gerar outra reviravolta a qualquer momento.

Resumo da ópera: com apenas uma paulada, o prefeito Kinca matou dois problemas: o vereador Thiago e a CPI que iria apurar fraude em licitação vencida pela sua irmã, dona de uma gráfica.

Diante desse cenário deprimente, fica a pergunta: quanto vale o silêncio de um vereador?


Comentários

  1. Logo logo, a casa cai, o mentiroso pode até enganar por algum tempo, mas quando descoberto, nunca mais será acreditado.
    Uma dica pata os analfas de plantao, ano q vem, é ano de politica, vamos aprender a voltar. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. Dois poderes que deveriam ser independentes entre si, mas infelizmente quase na sua totalidade, as câmaras que deveriam representar o povo e fiscalizar o executivo, serve apenas como balcão de negocios .Poder sem representatividade, capacho, extremamente caro aos brasileiros pelo fato de simplesmente não existir, apenas um faz de conta. Degleison. R.P.M

    ResponderExcluir
  3. A de Thiago uma merreca... Não vale um centavo. Lembrem bem desse babaca nas próximas eleições, um mero amador na política, seus próprios companheiros riem dele... Drástico... Um vira latas tem mais ética e moral que esse pobre coitado.

    ResponderExcluir
  4. Nenhum deles tem consciencia do seu papel político e social com a sociedade salinense, é vergonhoso ter cidadãos desse "naipe" administrando a cidade e o município. Esse personagem Thiago, mais parece um meninão bobo que se deixa manipular atendendo a interesses pessoais. Esqueceu que o povo que o elegeu precisa de homens que trbalham em prol do município de Salinas. Fica esperto Thiago bobão, esse mandato acaba...

    ResponderExcluir
  5. O vereador Thiago, deixou se levar pelas mas influências que estavam a sua volta fazendo esta cagada. É uma pena, pois acabou perdendo credibilidade do cidadão salinense.

    ResponderExcluir
  6. Ano que vêm já tenho meu vereador ele será um ex conselheiro tutelar meu apoio e meu voto será dele salinas precisa de gente de coragem esse tem.

    ResponderExcluir
  7. O que esperavam de um vereador que pra ser eleito precisa ir nas redondezas, nas pessoas mais carentes e necessitadas de ajuda, e simplesmente vender 90% de seus votos, troca por alguns tijolos e telhas, alguns sacos de cimento, se seu cargo ja começou assim, da pra se imaginar como esse inútil que não tem a minima condição de estar numa camará de vereadores, iria terminar nessa historia, tão inútil que nem pra sair da sua própria armadilha prestou, e se essa CPI tinha fundamentos, cego é aquele que não quer ver a verdade por trás dessa bandidagem que é o essa politicagem no Brasil hoje!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONSEGUIU ISOLAR THIAGO E OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA SEM PAGA O 13 SALÁRIO TODOS ESTÃO ISOLADO NO NATAL O PREFEITO RUIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEU KIM EU QUERO KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK CADÉ O MEU 13 QUE TAVA AQUI O GATO COMEU GATO COME O O KINCA COMEU KKKKKKKK

      Excluir
  8. Kkkkk enquanto vcs ficam preocupados ou com dr de cotovelo o vereador thiago vai atendendos todas as demandaa do povo que o procura...obrigado thiago por tudo que tens feito por minha família..

    ResponderExcluir
  9. QUANTA PREOCUPAÇÃO E PERSEGUICAO COM ESSE VEREADOR POR QUE SEMPRE ESTA NAS MANCHETES DESSE JORNAL,ELE DEVE SER MUITO QUERIDO PQ A OPOSICAO PREOCUPA COM ELE VEM PRA RIO PARDO THIAGO..AQUI PRECISA DE VEREADOR ASSIM

    ResponderExcluir
  10. É UMA PENA ISSO.THIAGO TINHA TUDO PRA SER UM POLITICO BACANA, OIS É MUITO CONHECIDO ENTRE TANTAS PESSOAS, FAMÍLIA MARAVILHOSA. MAIS A GANANCIA ACABOU COM TUDO. SINTO PENA DESSAS PESSOAS QUE SE DEIXAM LEVAR POR MIGALHAS.E ACABAM PERDENDO TUDO.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus quanta perseguição contra esse vereador que so ajuda o povo,realmente ele tem seu nome estampado nas materias desse jornal pq eu penso que deve ser muito bom para com o povo..

    ResponderExcluir
  12. vergonha!!! esse prefeito é uma piada!

    ResponderExcluir
  13. Muito engraçado ta faltando Coisa ae
    Essas materias sao pagas por quem?
    Sao por quem thiago toma os votos e o outro por quem kinca toma votos kkkkk

    Então todos sabem...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pagas pelas pessoa de bem que acreditam em um serviço publico de qualidade....
      Agora vem os puxa saco, falando coisas totalmente fora de contexto....
      Tomou os votos ?? Agora Ta tomando o dinheiro e a dignidade do povo.....
      So um idiota que não consegue enxergar essas badernas que acontecem nessa prefeitura...
      Ainda bem que temos esse jornal que coloca a mostra todas essas malandragens...e acredito ainda que não esta a mostra nem 10% dessa péssima administração ...

      Excluir
  14. Porque não há coisa encoberta que não haja de manifestar-se, nem coisa secreta que não haja de saber-se e vir à luz. Lucas 8:17

    ResponderExcluir
  15. JOÃO CARLOS FUNCIONÁRIO REVOLTADO23 de dezembro de 2015 às 21:16

    SOU FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA JÁ TENHO 10 ANOS DE SERVIÇO PRESTADO E NUNCA FIQUEI SEM RECEBER 13 NO NATAL AGORA COM ESSE PREFEITO VOU FUCAR SEM O ASSADO SEM A CERVEJINHA SEM O VINHO NAS PARA O PREFEITO NÃO VAI FALTA A LEITOA A BEBIDA CARA A CEI DE NATAL COM CERTEZA VAI TER. NAS QUEM MANDOU EU VOTAR NESSE CARA PASSA LOGO 4 ANOS VOLTA ZÉ SÓ ASSIM VOU TER UM NATAL DIGNO

    ResponderExcluir
  16. Ridículo a posição partidária desse jornal. Só sabe criticar a administração por motivos pessoais. Todas as matérias são de criticas a atual gestão por que será em?

    ResponderExcluir

Postar um comentário