Homem é encontrado morto no rio Salinas

Corpo de Roselene foi encontrado na tarde dessa quinta (26) - Foto: Hedy Wagner Barbosa
Na tarde dessa quinta (26) a Guarnição da Polícia Militar, comandada por Sargento Araújo, foi chamada até às margens do rio Salinas, em uma localidade que fica nos fundos do Parque de Exposição, onde foi encontrado o corpo de Roselene Rodrigues Daniel, de 40 anos.

Conforme apuração do Sargento Araújo, na manhã de ontem (25/11), Roselene estava pescando com uma turma de amigos, que retornaram para suas casas e ele ficou sozinho, momento depois, suspeita-se que ele passou mal e caiu dentro do rio, ocasionando o afogamento.

Ainda conforme Araújo, o corpo foi encontrado por volta das 17 horas dessa quinta. Roselene morava na Rua C, bairro Casablanca.


Comentários

  1. ai o povo acreditou nessa estoria,, pelo amor de deus, sai com os amigos,,, em primeiro lugar que tipo de amigos,,, dai eles vão embora o cara fica sozinho,,, passa mal cai na agua e morre, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É melhor esquisito ne gente

    ResponderExcluir
  3. Sou de salinas e já vi sim muita gente ir pesca e deixa os amigos pra traz maos nunca deixa um so talvez a pesca não está boa pra todos mais agora neh e procura os amigos que tava com ele ne pra passar a história a limpo so achei estranho por que ele sumiu num dia e só apareceu no outro e e no final do dia ainda é depois tem muita gente que lava roupa la no Rio impossível alguém não ter visto antes que ta estanho ta

    ResponderExcluir

Postar um comentário