Vereador Julimar desmente boatos sobre Secretaria de Saúde

Julimar: "Não pedi e nem quero a Secretaria de Saúde"
A reportagem do Jornal Folha Regional acabou de fazer contato com o vereador Julimar Oliveira (PMDB), de Salinas, para questioná-lo sobre a informação de que afastaria do cargo de vereador para assumir a Secretaria Municipal de Saúde. “Isso é mentira. O prefeito não me ofereceu a Secretaria, eu não pedi e nem quero”, disse Julimar. “Se não tenho tempo nem de cuidar dos meus afazeres, como vou assumir uma Secretaria tão complexa?”, emendou o vereador, lembrando que os boatos fazem parte do mundo político.

Quanto ao andamento da CPI que investiga irregularidades em licitação de serviços gráficos, vencida por Maria Eni Dias, proprietária da Gráfica Salinas e irmã do prefeito Kinca Dias, o vereador Julimar informou que na próxima semana a Comissão deverá se reunir para elaborar o relatório, pois o prefeito Kinca apresentou um recurso por escrito. “Vamos nos reunir e o relatório deverá sair nos próximos dias”, informou Julimar.

Comentários

  1. Julimar é esperto e não quis cair no mesmo buraco de Thiago Friboi

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Julimar!!!!!!!!!!!!!!
    Não caía na mesma tentação dos outros que só pensa em dinheiro, faça sua parte bem feita e a honestidade lhe recompensará

    ResponderExcluir
  3. julimar ajuda o prefeito kinca trabalhar diga nao aos invejosos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalhar na liberação dos loteamentos dele; sabe de nada inocente.

      Excluir
  4. Sabem de nada inocentes. Não sei quem é o pior deles. O Julimar já se vendeu, assim como o João Pela por uns cem mil, o Friboy armaram pra ele. Não gosta do prefeito Kinka. Foi nomeado no cargo de Secretário do Desenvolvimento Econômico, com direito a levar a secretária por um salário superior ao da câmara, só que apareceu para assinar, até hoje não voltou na prefeitura. Não vai dar em nada, são todos hipócritas, bandidos, estão copiando o Congresso Nacional com PeTralha. Agora o Prefeito atual vivia denunciando Zé Prates, que até hoje não provou e nem vai conseguir provar nada contra ele, agora imagina os candidatos que o povo elege, que vão pedir o arquivamento de um processo tão importante para o Legislativo e a sociedade. Quer dizer então que é correto irmã do prefeito ganhar três licitações seguidas? Não sei o que está para acontecer na prefeitura de Salinas, mas o povo não é bobo mais não. 2016 nos aguarde.Que cidade nós estamos. O Julimar e o Tiago denunciam a prefeitura por crime ambiental extrair areia sem licença do órgão competente, a prefeitura vai responder por isso, e, agora estão do lado de cá. Máfia pura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário