Rio Pardo de Minas já tem 13 pré-candidatos a prefeito

Líderes da oposição prometem união para lançar o nome mais forte
Está em andamento na cidade de Rio Pardo de Minas um diálogo entre 13 partidos da oposição, dentre eles: PT, PMDB, PSD e PMN, que já possuem pré-candidatos estabelecidos. No entanto, existem pelo menos mais 5 partidos que pretendem encabeçar chapa, dentre eles o PR, do vereador Cléssio Santana.

O objetivo do pacotão de partidos é unir forças para enfrentar o grupo da situação, que está há 11 anos no poder. Inicialmente, a ideia dos líderes oposicionistas é fazer uma pesquisa para avaliar quem tem mais chances de enfrentar a reeleição do prefeito Jovelino Pinheiro (PP), que, vira e meche, argumenta publicamente não ter interesse de se candidatar.

Caso Jovelino não enfrente a reeleição, os pré-candidatos de seu grupo seriam a secretária de Governo Andréia Cruz e o vereador Juscelino Miranda, popular Tuchinha. Neste caso, eles formariam a chapa da situação.

No entanto, ainda existe o nome do ex-prefeito Antonio Pinheiro, que está em “stand-by”. Por enquanto ele não fala nada, mas nos bastidores o seu nome é muito forte.

Somados os pré-candidatos da oposição e situação, a população de Rio Pardo de Minas já tem 13 legendas interessadas em lançar nomes na disputa. Resta saber agora se realmente vai acontecer um consenso entre os partidos de oposição em torno de um só nome. Já pelo lado da situação, caso Jovelino resolva enfrentar a reeleição provavelmente o grupo deverá andar junto, mas se ele resolver lançar outro candidato ficará a dúvida em torno do nome.

Comentários

  1. Vige Maria - o jeito é acabar com a Câmara de Vereadores e Montar uma somente para os prefeitos.....
    Já a nossa São João do Paraíso - parece é um,dois - PAR OU IMPAR

    ResponderExcluir
  2. O candidato será Tonão e Andreia em Rio Pardo! já confirmado!

    ResponderExcluir
  3. A cidade que tem uma politica + suja, surge 10 candidatos e no final acaba juntando e sobrando só 2. Toda essa manobra politica só interesse individual.

    ResponderExcluir
  4. Tonão ou Marcus, o Tal de Diogo, Andréia, Armindo, Paulo de Elenice, Tuchinha.... nunca

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O nome é Marcus prefeito, com sangue novo,integro,vencedor na profissão e ama o povo simples de Rio Pardo.É hora de mudança uma nova fase,uma nova ideologia,com um pensamento no futuro com planejamento estratégico tudo isto respaldado na justiça social ,ética e respeito com o dinheiro público.ACORDA RIO PARDO,Taiobeiras só desenvolveu quando fez a mudança com Dernerval,não seja a sombra de Taiobeiras é hora de desenvolvimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário