Militares de Salinas ajudam família carente


Policiais militares de Salinas se uniram para ajudar a família do Senhor Antônio, que estava passando por muitas dificuldades no bairro Vila Canaã. Com a ação social, os policiais conseguiram pintar a residência, colocou janelas e ainda compraram camas e colchões, pois a família estava dormindo no chão. Na foto, os militares Soldado Viana, Sargento Júlio César, Cabo Fábio, Tenente Fernando, Cabo Viana e Sargento Daniel. Bela iniciativa!

Comentários

  1. Enquanto existirem heróis assim, há esperança para o mundo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos nobres companheiros do pelotão se Salinas que liderados pelo Tenente Fernando fizeram essa nobre ação.Gostaria também de parabenizar os demais militares que ajudaram financeiramente. Como em nossa sociedade a inversão de valores está imperando, constatei que se essa reportagem fosse pra falar de algum problema relacionado a segurança pública, já estaria no mínimo com 10 comentários tentando denegrir a imagem da corporação e dos militares.

    ResponderExcluir
  3. Um excelente ato de cidadania, por parte dos colegas da segurança publica. Parte da sociedade nos critica mais não sabem das nossas dificuldades. os mesmos que criticam deveriam estar lá pra ajudar e como Seu Antonio tem muitas famílias pela cidade passando necessidade. mais fica difícil ajudarmos todos de uma vez. mais porque não sermos um pouco mais solidários para termos um mundo melhor. Nós que rodamos pela cidade toda conhecemos de perto a real situação de muitas famílias necessitadas; pq não criarmos uma comissão e ajudarmos alguns necessitados. o mundo ta carente de amor ao próximo. ação digna de elogio, parabéns Ten Fernando, para caros colegas pela bela ação.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esta iniciativa tão linda. que continuem neste empenho . parabéns soldados de Salinas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos militares com isso só prova que ainda existe amor nesta selva de pedra...enquanto políticos brigam e roubam e só pensam no próprio nariz ,existem seres humanos uns ajudando aos outros.Ainda que no meio dos nossos militares existem alguns corruptos eu nunca deixo de acreditar na nossa policia...Mais uma vez parabéns aos militares....pela linda iniciativa...Temos que baixar os salários desses políticos e aumentar os salários dos nossos policiais que arriscam suas vidas todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos nobres militares. A família realmente precisava de apoio. Graças a Deus vocês ajudaram.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a família Viana. Estes são verdadeiros heróis. Forte abraços a vcs , Fernando, nadson, richalison. Família.continue sendo esses cara de fribra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário