Prefeito de Rio Pardo inaugura asfalto em Serra Nova e quadra em Boa Vista

Prefeito Jovelino durante inauguração em Serra Nova

O Prefeito Jovelino Pinheiro Costa entregou o tão esperado asfalto das ruas do Distrito de Serra Nova. Acompanhado de vereadores, secretários municipais, autoridades civis e religiosas e centenas de munícipes, Jovelino destacou o trabalho que a Administração vem realizando nos últimos anos em prol de Serra Nova.

A solenidade contou também com a presença do deputado federal Rodrigo de Castro, responsável pela emenda parlamentar que possibilitou a realização dessa importante obra. Na ocasião, o deputado ressaltou “que uma das tarefas que mais o estimula na atividade política é contribuir para mudar a realidade das pessoas para que elas tenham uma vida com mais dignidade e conforto”. “Para fazer isso é preciso boa vontade, trabalho duro e bons parceiros”, disse Rodrigo de Castro.

Continuando com as inaugurações, no ultimo sábado, dia 19 de setembro, o prefeito Jovelino esteve na comunidade Boa Vista II para inaugurar a Quadra Poliesportiva construída na localidade, que leva o nome de “Francisco Pereira dos Santos”. “Essa quadra é o cumprimento de mais um compromisso que assumir na campanha”, disse o prefeito após o descerramento da placa.
Quadra inaugurada em Boa Vista era um compromisso de campanha do prefeito Jovelino junto à comunidade

PS: Na última edição impressa da Folha Regional, a manchete da página nº 9 informou que a quadra seria em Serra Nova, mas foi um equívoco, na verdade a quadra foi inaugurada na comunidade de Boa Vista.

Comentários

Postar um comentário