Gangue ataca vigia do Motoclube de Taiobeiras

Na madrugada de hoje, 10 de setembro, uma gangue de seis pessoas atacaram o vigia do Motoclube de Taiobeiras. Conforme a Polícia Militar, os seis indivíduos agrediram o vigilante de 34 anos com socos e pontapés, exigindo que ele informasse onde estaria guardado o dinheiro do clube.

Conforme o vigia, dois meliantes estavam armados com revólveres de cano curto. Ele contou para os policiais que foi amarrado e ainda teve sua cabeça coberta com uma touca ninja, logo após foi trancado no banheiro.

Após render o vigia, os bandidos passaram a arrombar o escritório e o bar do clube. Eles roubaram uma televisão, um monitor, um cartão bancário, R$ 317,00 em dinheiro e vários cheques.

Uma Guarnição da Polícia Militar realizou rastreamento, mas ninguém foi preso. Qualquer informação é só ligar para 190 ou 181.

Comentários

  1. Estão cada vez mais ousados e ninguém faz nada

    ResponderExcluir
  2. Agora é hora da população fazer a sua parte, quem souber de alguma coisa, fassa a denúncia para a polícia.

    ResponderExcluir
  3. Acho pouco p/ Taiobeiras.Semana passada vi um carro sendo guinchado por estar na vaga da PM. Vi um PM de uma sem educação terrivél corrigindo um rapaz com um carro parado indevidamente. Moral da história será que daria pra resolver de uma forma mais simples ao invés de serem tranculentos, afinal eram pessoas aparentemente do bem.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente temos condutores de veículos da nossa cidade, que acham que não estão sujeitos ao Código de Transito Brasileiro, estacionam em vagas de deficientes, carga e descarga, valores, vaga da PM, param no meio da rua para bater papo, falam ao telefone celular. Moral da história, quando são abordados, tentam convencer os polícias que eles estão certos.

    ResponderExcluir
  5. Um erro não justifica outro, a educação tem que ser recíproca, que sejamos educados também respeitando a legislação de trânsito, a final lei é pra ser cumprida.

    ResponderExcluir
  6. E as viaturas que param em frente aos bancos para os policiais sacarem dinheiro, viaturas não são multadas não?

    ResponderExcluir
  7. Gozam de livre circulação e parada, sabia não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário