Deputado e prefeito de Santa Cruz levam reivindicações à Copasa

Diretor da Copasa recebe deputado Arlen, prefeito e vereadores de Santa Cruz de Salinas

O deputado estadual Arlen Santiago acompanhou o prefeito de Santa Cruz de Salinas, Wilton dos Santos, durante audiência na Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa. O secretário municipal de saúde, Manoel Fagundes e os vereadores Aldeir Martins e Normande Ferreira também estavam presentes.

Durante a audiência com os diretores da Copasa, o prefeito Wilton apresentou a situação do distrito de Água Boa, onde foram perfurados dois poços artesianos, mas a comunidade está sem o devido abastecimento. “Atualmente, um poço está equipado, e o outro falta energizar e equipar. Inclusive, já existe adutora”, comentou o Arlen Santiago.

Já o vereador Normande informou que 80% da obra está pronta, porém, está faltando mais uma bomba para levar água para o Distrito e, por isso, cobrou uma solução para a conclusão dos trabalhos, pois os moradores estão precisando de água.

Segundo Arlen, dentro do Programa Água para Todos, foram perfurados cinco poços no município, porém, três deles, localizados em Carretão, Córrego do Meio e Pindaíba, não deram água. Já em Traçadal e Brasamundo deram água e as obras para equipá-los já se iniciaram.

Comentários