Incêndio no pátio do DETRAN de Taiobeiras destrói carros e motos

Incêndio foi de grandes proporções

No início da noite dessa quinta (02), aconteceu um incêndio no pátio do Detran em Taiobeiras, localizado na Rua São Gonçalo, bairro Planalto. Ninguém soube informar como foi iniciado o incêndio no pátio Garras de Tigre.

Conforme os Militares que atenderam a ocorrência, o incêndio foi de grande proporção, queimando várias motocicletas, carros e algumas bicicletas. As chamas estavam se alastrando para os outros veículos, com isso, os policiais acionaram os caminhões pipa da prefeitura, já que a cidade não possui Corpo de Bombeiros.

Parte dos veículos apreendidos no pátio foi removida. Conforme a Polícia Militar, não foi possível contabilizar e nem relacionar a quantidade de veículos queimados.

Comentários

  1. Tenho um veiculo apreendido, nao sei se esta e nesse patio. Se for, como faco pra ter informacoes sobre o meu veiculo . Se ele foi atingido. Ou qual providencia terei q tomar!

    ResponderExcluir
  2. q vergonha. uma cidade dessa não ter corpo de bombeiros kkk

    ResponderExcluir
  3. Tem que pagar todos os débitos relacionados ao veículo, reboque, diária, licenciamento, multas........, só depois disso será ressarcido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário