PM de Salinas prende dois acusados de tráfico

Acusados estavam com 25 papelotes de cocaína

Na noite dessa segunda (29) uma Guarnição da Polícia Militar de Salinas, que estava fazendo patrulhamento pelas ruas da cidade, recebeu informações via 190 de que um cidadão havia denunciando tráfico de drogas na Rodovia que liga Salinas à Rubelita.

Com as informações, a Guarnição, composta por Cabo Fábio e Soldado Nailson, foi até o local e deparou com o suspeito conhecido popularmente por Baiano, de 20 anos, que foi abordado próximo a sua residência, de onde uma jovem, identificada por Brenda, de 19 anos, avistou a viatura e evadiu pelo quintal.

Ela foi perseguida por uma trilha às margens do rio Salinas, onde os militares avistaram a suspeita jogando alguns objetos pelo caminho. Ela foi abordada e os policiais constataram que os objetos eram nove papelotes de cocaína.

Os  militares fizeram buscas na casa de Baiano, onde localizaram mais no quarto do autor mais 16 papelotes de cocaína, já embalados para venda. Os dois autores foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante.

Comentários

  1. tem que mostrar o rosto deles

    ResponderExcluir
  2. Esses são uns pés de chinelos, cadê os graúdos? Quando vão pegar?

    ResponderExcluir
  3. cade a pena de morte? amanha eles tao na rua de novo

    ResponderExcluir

Postar um comentário