Em Taiobeiras, trombadinha toma bolsa de mulher no Viva Vida. Ele levou R$ 2 mil

Uma mulher chamou a Polícia Militar de Taiobeiras para relatar que foi atacada por um trombadinha enquanto passava pela praça Viva Vida sentido a sua residência. Conforme a vítima, o meliante estava sentado em um banco, quando se levantou e foi à sua direção pedir dinheiro. Com a recusa, o trombadinha tomou sua bolsa de couro, cor vermelha e evadiu em uma bicicleta.

Ainda conforme a mulher, a bolsa continha R$ 2 mil em dinheiro, um aparelho celular marca Samsung, um talão de cheque do Banco do Brasil, cartão magnético do Banco do Brasil e sua identidade.

O trombadinha evadiu rumo ao bairro Santo Cruzeiro. Uma guarnição da Polcia Militar realizou rastreamento, porém, sem êxito.

Comentários

  1. os bandidos tomou conta mesmo

    ResponderExcluir
  2. O principal suspeito de 14 anos, foi preso no sábado com 02 motocicletas tomadas de assalto, a impunidade tomou conta mesmo, concordo.

    ResponderExcluir
  3. Taiobeiras ta um lixo.. Nao volto praí nunca mais !!!

    ResponderExcluir
  4. Não conseguiram pegar um trombadinha? De bicicleta? Imagina se este tranqueira cresce e "compra" uma moto!!!

    ResponderExcluir
  5. Os traficantes colocam os menores pra roubar e poderem comprar armas......por a pm d taio naum faz igual a pm aki d são Paulo.... Polícia aki naum prende moto naum prende e bandidos......se rota te pega na rua eles naum dá moleza naum..........minha nota pra pm d Taiobeiras e 000000000000000000000000

    ResponderExcluir

Postar um comentário