Salinas vence Ninheira e se reabilita na Copa Folha Regional

O meia Du fez o 1º gol de Salinas e o atacante Pintinho fez o gol da vitória
No sábado, dia 16 de maio, a seleção de Salinas conseguiu a reabilitação ao vencer em casa a seleção de Ninheira, em jogo muito disputado. Logo no início da partida, aos 3 minutos, a seleção de Ninheira abriu o placar com gol do artilheiro Robson.

A seleção de Salinas chegou ao empate ainda no 1º tempo, quando aos 43 minutos, o meia Du dominou a bola no meio de campo e acertou um belo chute, cobrindo o goleiro de Ninheira: 1x1.

No 2º tempo, o jogo ficou ainda melhor. Logo aos 4 minutos, Ninheira voltou a marcar, novamente com o artilheiro Robson, a grande surpresa da Copa 2015. Mas, Salinas não desistiu e de forma surpreendente passou a atacar cada vez mais, chegando ao empate aos 10 minutos, com gol do meia Renato. E aos 25 minutos, os salinenses conseguiram a virada, com gol do atacante Pintinho.

Com a vitória por 3x2, os salinenses agora precisam de uma vitória contra Divisa Alegre em seu último jogo da fase para conseguir a classificação para o mata-mata. Na mesma situação está a seleção de Ninheira, que também precisa de uma vitória em casa contra Divisa Alegre para se classificar.

  Classificação da 1ª Fase  

Chave A
Seleção
Pontos
Jogos
Gols pró
Vitórias
Saldo
- Ninheira
4
3
9
1
3
- Divisa
4
2
4
1
3
- Salinas
3
3
5
1
-6
Chave B
Seleção
Pontos
Jogos
Gols pró
Vitórias
Saldo
- Rio Pardo
6
2
3
2
2
- Retiro
3
2
3
1
0
- Taiobeiras
0
2
3
0
-2

 

Comentários