Homem de 29 anos se enforca em Taiobeiras

Na noite de terça (26), a Polícia Militar de Taiobeiras registrou um enforcamento no final da Rua Mato Grosso, no bairro Newton Júnior. Conforme a ocorrência, o homem tinha 29 anos. Ele amarrou uma corda no telhado da área de serviço da residência e a passou no pescoço. Segundo as conclusões da PM, o homem teria pulado de uma cadeira.

Conforme relatos dos familiares aos militares, não se sabe o real motivo do suicídio, mas eles afirmaram que ultimamente o homem estaria ingerido muitas bebidas alcoólicas e sua esposa estava em Belo Horizonte em busca de tratamento de saúde para o filho do casal.

Comentários

  1. ISTO É FALTA DE DEUS.POR MAIORES PROBLEMAS QUE O SER HUMANO PASSAR,ISTO JAMAIS SE JUSTIFICARA.NÃO PENSOU NO FILHO.SE ESTE RAPAZ FREQUENTASSE UMA IGREJA OU UM SALAO RELIGIOSO,ELE AO FARIA ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Agora nao e hora pra ficar falando se ele tinham problemas ou se era falta de Deus!
    Cada um tem seu dia sua hora,de um jeito ou de outro cada um de nos partiremos dessa vida! Agora e rezar pela alma dele e pedir Deus forca para familia superar tudo isso, forma pra esposa para criar o filho! Criticar e Facil...

    ResponderExcluir
  3. Falta de sentido na vida...
    Não querer mais viver é para quem não consegue ser feliz com o que tem. Ser consumista não ajuda a ser feliz! Ser "religioso" não ajuda a ser feliz!
    Crer em Deus, sim! Apesar das dificuldades Ele dá forças para suportar toda e qualquer situação.
    Procurar ajuda Psicológica também é útil!

    ResponderExcluir

Postar um comentário