Em jogo muito disputado, seleção de Rio Pardo vence Taiobeiras e garante classificação

Atacante Juquinha, melhor em campo, marcou o gol de empate para a seleção de Taiobeiras, mas a forte seleção de Rio Pardo soube matar o jogo
Na noite de sábado (23) a seleção de Rio Pardo foi à Taiobeiras e conseguiu mais uma vitória na Copa Folha Regional. A partida foi muito disputada e marcada pelo equilíbrio.

Desde o início do jogo, as duas seleções buscavam o ataque, sempre com muitos chutes ao gol. O jogo era lá e cá!

A seleção de Rio Pardo abriu o placar aos 16 minutos, após boa triangulação na entrada da área, a defesa de Taiobeiras não conseguiu cortar e a bola sobrou livre para Mailson chutar no ângulo, sem chances para o goleiro Pereirinha.

Em desvantagem, a seleção de Taiobeiras foi obrigada a sair ainda mais para o jogo, pois só a vitória interessava. Com isso, Rio Pardo encontrou mais espaço para atacar e sempre criava boas oportunidades.

Aos 38 minutos, em cobrança de falta na entrada da área, o atacante Juquinha chutou no canto esquerdo e o goleiro Ito fez ótima defesa, jogando pra escanteio.

Aos 42, a seleção de Rio Pardo quase ampliou o placar após bate-rebate dentro da área e a bola sobrou para Mailson, que tentou tirar do goleiro, mas chutou para fora, perdendo chance clara.

Aos 44, foi a vez do atacante Toninho perder outra chance, quando entrou livre pela esquerda e chutou forte, mas o goleiro Pereirinha fez grande defesa com os pés.

No 2º tempo, a seleção de Taiobeiras partiu para o ataque e passou a pressionar o tempo todo, mas não conseguia finalizar, pois a defesa de Rio Pardo estava bem postada.

Aos 10 minutos, o atacante Juquinha sofreu uma trombada pelas costas e os taiobeirenses pediram pênalti, mas o árbitro Carlos César, de Divisópolis, não marcou nada, gerando muita reclamação.

Goleiro Ito fez grandes defesas e garantiu vitória de Rio Pardo
Taiobeiras dominou o 2º tempo, mas não conseguia transformar a posse de bola e oportunidades de gols, enquanto que Rio Pardo se defendia e explorava os contra-ataques.

Aos 30, Reuberth cobrou falta rente a trave do goleiro Ito, que só acompanhou. O final da partida foi eletrizante, com grande pressão da seleção de Taiobeiras, que, mesmo com a grande renovação, não se intimou e jogou de igual pra igual com a forte seleção rio-pardense.

Aos 39, Marcelo invadiu a área e chutou forte de esquerda, mas o goleiro Ito fez outra grande defesa. Aos 42, o atacante Juquinha, melhor em campo, fez jogada individual e chutou forte da entrada da área, conseguindo empatar o jogo. Houve grande vibração da garotada taiobeirense.

Mas, no minuto seguinte, a seleção de Rio Pardo fez ótima jogada pela esquerda e após cruzamento, o meia Felipe subiu livre e marcou de cabeça, garantindo a vitória de 2x1 para a seleção de Rio Pardo, que mantém a liderança da Chave B com 9 pontos em 3 partidas.

Comentários

  1. o centroavante 9 é peso pesado rrsss

    ResponderExcluir
  2. voces deveriam publicar a tabela de classificação, torço sempre pela ninheira

    ResponderExcluir
  3. Essa seleção de Taiobeiras tem futuro

    ResponderExcluir

Postar um comentário