Em Berizal, homem sem habilitação é preso com carro irregular e maconha

Na tarde do dia 20, a Polícia Militar de Berizal recebeu denúncia anônima dando conta de que indivíduos estariam deslocando para o povoado de Machado Mineiro em busca de drogas. Diante da denúncia, os militares montaram operação em local estratégico e abordaram o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, no retorno à cidade.

Ao efetuar a ordem de parada, os policiais encontraram três indivíduos dentro do veículo: J.A.O, de 52 anos,  E.L.S, de 18 anos e H.A.R, de 15 anos. No porta-malas do veículo haviam duas porções de maconha, que seriam do homem de 52 anos, condutor e proprietário do Fiat Uno, que alegou ter adquirido a droga para consumo próprio. Já os dois passageiros alegaram que não sabiam da existência da droga no carro.

Para piorar a situação, o condutor não tem carteira de habilitação e o veículo não estava devidamente licenciado, com isso, o carro foi guinchado. Os dois autores maiores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Taiobeiras, já o menor de 15 anos foi apreendido. Além da droga, os militares recolheram R$ 35,50 em dinheiro e dois celulares.

Comentários