PM de Taiobeiras flagra homem de 83 anos armado


Arma e munições apreendidas
Na tarde de ontem, domingo, dia 26 de abril, a Polícia Militar de Taiobeiras recebeu uma denúncia anônima de que um homem estaria andando armado. Ao averiguar a denúncia, os policiais depararam com um idoso de 83 anos, que estava de passageiro em um veículo Fiat Uno, de cor branca, placa HNX-0848, armado com um revólver calibre 22.

Ao efetuar a abordagem, os militares encontraram também 55 munições do mesmo calibre. Os policiais também fizeram buscas na residência do autor, onde encontraram mais 50 munições.

Ao ser questionado, o idoso alegou que estava portando a arma para a sua proteção, pois, segundo o idoso, por onde ele passa para ir de Taiobeiras à sua fazenda está acontecendo muitos roubos.

Comentários

  1. Aposto que esse senhor tá preso por porte ilegal de arma, se fosse bandido aposto que nao estar preso no nosso país todo bandido nao tem leis pra ele.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO IDOSO.TEM QUE ANDAR ARMADO MESMO,POIS A NOSSA REGIÃO ESTÁ CHEIO DE BANDIDOS.IGUAL O DITADO DIZ:"ANTES ELE DO QUE EU".

    ResponderExcluir
  3. Um velho de 83 anos os policiais prendem, mais os vagabundos do morro da Lander azul e a xre preta e Honda Titan vermelha que ta dando tiro nos outros e roubando na cidade, não vão nem atrás ne, depois não querem que a cidade esteja do jeito que ta, minha raiva e que sabem quem são eles, depois nao querem que agente ande armado por ai, e se pegar agente ainda falam que agente que e os vagabundas traficantes e ladroes!!! Mais eu sei quando eles vão começar a ir atrás deles quando começar a matar policial em Taiobeiras e do jeito que eu tô vendo falar não vai demorar muito não em!











    ResponderExcluir
  4. Não acredito que a policia recolheu a arma dod idoso. Isso mesmo parabéns para ele , tem que andar armado mesmo..........

    ResponderExcluir
  5. Tem que andar armado mesmo porque a cidade não tem segurança e os bandidos tomou conta

    ResponderExcluir
  6. Os pilas da lander e da xre já foram presos meu caro, só que não ficaram por serem menores e toda denúncia deve ser apurada e tiozinho já pagou fiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, não tô falando daquele dia que os menores foram presos e sim de agora, ou vc ta achando que eles so tinham aquelas motos, vc estar mau informado passa saber mais um pouco, porque eles arrumaram outras rapidinho, fora as armas que não vou nem tocar no assunto mais já vou logo alertando os policiais vão passar mau se não correr atrás desses safados do morro!

      Excluir
    2. Foi uma ova, só pegam bêbados, velhinhos, se brincar até um cadeirante eles não pegam, no máximo multam, esqueci não tem placa!!!

      Excluir
  7. o bandido ta solto,agora roubam o velhinho na volta pra sua fazenda e quem vai defeder ele? hein?

    ResponderExcluir
  8. Não tenho arma, mas tô economizando, R$2500,00, dá pra comprar um? Precisa dizer não, fala no face.

    ResponderExcluir
  9. Só do morro não, da barragem também, mas quero ser justo alguns policiais têm trabalhado sério, conheço alguns que leva a sério o que fazem, se houvesse punição exemplar no Brasil as coisas mudariam, mas como os policiais costumam dizer "estão enxugando gelo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E anônimo so tem uma coisa os da barragem vedem so droga compra quem quer, os do morro além de vender droga pra quem quiser, ta metendo o cono nos outros pra roubar motos e o que der pra roubar, quando não acham nada cassam um pra matar, não defendendo ninguém, droga!compra quem quer, agora roubar tão fazendo porque gostão de ver pânico no rosto dos outros, quando não atiram em alguém!

      Excluir
  10. OOO SENHOR TÁ MAIS DO QUE SERTO ANDAR ARMADO !!

    ResponderExcluir
  11. A policia sabe muito bem quem toca o terro por aii. Eles nao fazem nada. Parecem que tem medo dos vagabundas. Esses bandidinhos toma conta mesmo. Pq a policia nao faz nada. O que agente tem que fazer e rezar pra que nenhuma bala perdida acerte um inocente.

    ResponderExcluir
  12. Tá mal informado hein anônimo, já deu para perceber também de qual lado você estar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que tinha lado anônimo, mais sabe porque vc ta falando isso e porque vc nunca foi assaltado por aqueles vagabundas igual a mim, mais vai do lado deles até vc sentir na pele depois vc comenta!

      Excluir
  13. Talves si as pessoas soubessem um terço da vida de quem ta no crime n fariam esses comentarios...#soacho#eu mesma ja fui assaltada duas veses e sempre foi feita justiça cada um pensa uque quer ne....

    ResponderExcluir

Postar um comentário