PM de Taiobeiras encontra 58 buchas de maconha e prende um suspeito

58 buchas de maconha estavam enterradas no quintal de uma construção
Na quarta, 08 de abril, através de denúncia anônima, a Polícia Militar de Taiobeiras foi informada que um indivíduo de 18 anos estaria com envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Sagrada Família. A denúncia informava que a venda de drogas estaria ocorrendo na Rua Canápolis.

Os militares montaram operação e foram até o local, sendo informados que o autor teria acabado de pular um muro de uma casa em construção. Durante as buscas na referida construção, Cabo Aragão encontrou uma sacola plástica contendo 58 buchas de maconha, prontas para a comercialização. A droga estava enterrada no quintal da construção.

Após rastreamentos, o suspeito foi localizado pela Guarnição do Sargento Wesley em um bar na Avenida do Contorno, no bairro Bom Jardim. Ao ser submetido à busca pessoal, os militares encontraram no bolso de sua bermuda um aparelho celular, marca Samsung. E no interior da capa do celular, foi encontrado 12 papeis de seda, que segundo o autor seria para "enrolar" maconha.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Ele negou ser o proprietário da droga.


Comentários

  1. Essa violência em Taiobeiras, resume-se em uma só palavra, "IMPUNIDADE". È incrível como os vagabundos se sente a vontade, em dizer que não teme ser presos, pois não vão ficar.

    ResponderExcluir
  2. Mais um episodio da serie, "Enxugando Gelo"

    ResponderExcluir

Postar um comentário