PM de Salinas prende mais dois por tráfico

Documentos dos autores apresentados pela Polícia Militar

O tráfico de drogas em Salinas é crescente e a Polícia Militar está tendo muito trabalho para combater os traficantes. Na madrugada de hoje (29), durante patrulhamento pelas ruas da cidade, a Guarnição do Sargento Daniel e Cabo Heverton abordou um usuário de drogas, que confessou ter comprado a droga na residência de um suspeito de tráfico.

Com as informações, os militares passaram a monitorar a residência e depois de algumas horas, os suspeitos chegaram em uma motocicleta, sendo realizada a abordagem, ocasião em que os policiais encontraram com os autores uma Carteira de Habilitação adulterada.

Durante as buscas no interior da residência, os militares localizaram uma bucha de maconha e um papelote de cocaína, que o autor confessou ser o proprietário e alegou que seria para seu próprio consumo. Em continuidade, os policiais localizaram no cesto de lixo do banheiro um saco plástico com 21 papelotes de cocaína, além de grande quantidade de saquinhos plásticos, usados para embalar drogas.

Foi dada voz de prisão aos autores, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Policia.

Comentários

  1. O trem desandou em Salinas............ Num é que Julimar tem razão mesmo!!!!!!!! a cidade vive crise de criminalidade, crise hidrica, crise política e até intolerancia religiosa.

    ResponderExcluir
  2. No Vila Canãa e Casa Blanca ta cheio e os policias não fazem nada, e olha que eles sabem quem é. Ta cada dia pior. Acorda prefeitim.

    ResponderExcluir
  3. quem são os jovens ??

    ResponderExcluir
  4. Pegaram mais dois pés de chinelos, os "GRANDÕES" será quando?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Sargento Daniel... Sempre combatendo o crime na cidade.. tá em todas...

    ResponderExcluir
  6. Crise de criminalidade? kkkk Certamente alguém pra falar isso é muito desinformado ou nunca saiu de Salinas. Só visitar cidades como Araçuai, Itaobim, Taiobeiras, Medina, Montes Claros, entre outras circunvizinhas pra ter noção do que é crise de criminalidade. Vamos nos informar primeiro da realidade pra evitar de falar besteira gente!

    ResponderExcluir
  7. Isso está tornando comum nas cidades... os policiais sabem que são mas arruma aquela desculpa q tem ter prova. Vamos pensar agora em pena de morte! Fazer igual a Indonésia. Pergunta esses vagabundos se eles querem ir para Indonésia se eles vão?. Acorda políticos tropa de ladrões, vamos fazer uma campanha para todos votarem nulos, assim o exercito toma conta do Brasil e esses pensionistas voltam a trabalhar e sentir na pele o que desviar o dinheiro da saúde, educação e lazer. Revoltado.....

    ResponderExcluir
  8. Engracado. No alto sao joao santa felicidade tbm ta cheio de bandidos. Desmanche de moto. Droga e nao tem ronda da policia. Vamos acordar policiais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário