Em Taiobeiras, ladrão é flagrado carregando TV nas costas

A Polícia Militar de Taiobeiras deparou com o suspeito N.R.M carregando uma TV de tela plana nas costas. Ao abordá-lo, os militares constataram que a referida TV era produto de furto. Os policiais fizeram contato com a vítima, que confirmou o furto sua em casa.

Ao ser questionado, o autor relatou que adentrou na residência da vítima pela janela e aproveitou que não tinha ninguém presente para furtar a TV. Ele preso em flagrante e conduzindo à Delegacia de Polícia.

Comentários

  1. enquanto o delegado não faz nada, o prefeito não faz nada, o juiz não faz nada... os bandidos trabalham....
    Taiobeiras vive de ilusão, que mais cresce no norte de Minas.... Realmente os homicídios e roubos cresceram demais....

    ResponderExcluir
  2. E a PM trabalhando como sempre, prendeu o ladrão e recuperou o produto de furto, antes mesmo da vítima perceber que havia sido furtada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente alguém tem que trabalhar nesta cidade, assim os ladrões tão trabalhando tanto, daqui a pouco vão cobrar hora extra da população. Coitada da PM, que fazem o trabalho sozinhos por 24 horas em vão.

      Excluir
    2. Realmente muito eficiente, a tv era de quantas polegadas mesmo? Como entraram em contato com a vítima, se eu passar com alguma coisa na rua, esta coisa é roubada, tem bola de cristal, adivinhos trabalhando na PM, porque não pegam os BANDIDOS; Pegam um pé de chinelo provavelmente um NÓIA, qual "carro/moto" o sujeito usava mesmo?

      Excluir
  3. Delegado e prefeito estão mais preocupados em montar suas farmácias....

    ResponderExcluir

Postar um comentário