Em São João, assaltante atira em motoqueiro

A violência continua assustando na zona rural de São João do Paraíso. Os casos de violência são cada vez mais graves. Exemplo é a ocorrência da manhã do dia 22, quando um bandido interceptou um motoqueiro e atirou no tórax para roubar a moto.

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, a vítima conduzia sua motocicleta Honda NXR BROS, placa FYB-6959, cor vermelha, em uma ladeira da estrada que liga a cidade de São João à Fazenda São Pedro. Ocasião em que foi surpreendido pelo indivíduo, de estatura baixa e armado com revólver.

Ainda conforme a ocorrência, quando o bandido apontou a arma em sua direção, a vítima tentou arremessar a motocicleta contra o assaltante, momento em que o disparo foi efetuado.

O assaltante apoderou da moto e tomou rumo desconhecido. A vítima foi socorrida por terceiros ao hospital local. Policiais Militares deslocaram até o local dos fatos, mas não conseguiram colher nenhuma informação.

Comentários

  1. caraba ta foda essa cidade vou entra de ferias em junho queria passa as ferias la mais e bom saber qui ta desse jeito qui vou previnido deixa esses vagabunda acha qui sou trouxa qui estao todos fudidos nao to nem ai antes a mae deles chora do quer a minha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Coloca sua foto ai, pra ninguem mexer com vc kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário