Bandidos assaltaram bar na zona rural de Ninheira. Eles levaram cigarros e R$ 90

Na noite de segunda (13), dois assaltantes em uma moto Honda Titan 150, cor vermelha, atacaram um bar na comunidade de Mangueiro, zona rural de Ninheira. Conforme o dono do estabelecimento comercial, os homens tinham estatura mediana, ambos de pele negra e aparentavam ter 25 anos de idade.

Eles estacionaram a moto ao lado do bar e adentraram pedindo cigarros, quando a vitima virou-se para pegar, um dos autores sacou uma arma de fogo, um revólver prateado e anunciou o assalto.

Segundo a vítima, os autores adentraram também em sua casa, que fica ao lado do bar e reviraram seus pertences, encontrando a quantia de R$ 90,00 (noventa reais) em dinheiro. Os bandidos levaram também algumas caixas de cigarro.

Eles evadiram rumo à Lagoa Preta, no estado da Bahia. Testemunhas informaram que a placa da motocicleta estava encoberta para não ser identificada.


Comentários

  1. Esse foi o segundo assalto em zona rural menos de 15 dias aqui em Ninheira. A última vez aconteceu em na comunidade do Pastinho. Dois bandidos evadiram um boteco ao lado do campo de futebol, tendo um grande movimento no campo e roubou uma moto previamente já preferida pelo bandidos. Então qual a decisão que as policias deram para a comunidade? Nada e nada! Então o crime está compensando não tem punição e muito menos investigação. Há esses terroristas já foram presos e suspeitos, mas o existem advogados e dinheiro, então foram soltos. A fortuna desses caras adquiridas com o crime dá para eles pagarem advogados, juízes e até encher as mãos desses policialesco de gorjeta. Volta pena de morte! E rápido, senão os bandidos ficarão e os de bens morrerão.

    ResponderExcluir
  2. PRA QUE ESSE LOGOTIPO ENORME DA PM NA PAGINA.'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que é para termos uma pequena esperança que algum dia a corporação ressuscite, porque o que tá aí é escoria, nem um arremedo da competência de outrora. Vendo a demografia de Ninheira se pergunta, cadê a professora desaparecida vai cair no esquecimento... Se a ocorrência for na zona rural só aparecem se acertar, primeiro, os custos com a gasolina, duvida liga para o 190!?!?

      Excluir

Postar um comentário