PM de Taiobeiras flagra adolescente de 15 anos com arma e drogas

Adolescente estava com arma e drogas dentro da própria casa. Seu comparsa também foi detido
Na tarde dessa segunda (02), a Polícia Militar de Taiobeiras foi chamada à Rua Bambuí, bairro Bom Jardim, onde foi informada que um indivíduo teria apontado uma arma de fogo em direção a uma pessoa que passava pela rua.

Os militares fizeram os devidos levantamentos e foram até à casa de um dos suspeitos, onde a mãe permitiu a entrada dos militares. No local, os policiais depararam com um menor de 15 anos, que negou possuir arma de fogo, mas, ao fazer buscas pela casa, os policiais encontram no quarto do menor um revólver calibre 32, com seis cartuchos intactos.

Logo após, os militares encontraram também uma sacola com 26 buchas de maconha. Com o menor, foi encontrado R$ 240,00. Ele teria confessado aos militares que o dinheiro era oriundo da venda de drogas e que a arma teria sido comprada por R$ 800,00.

Os policiais também localizaram um comparsa do menor, apontado como “companheiro” na venda da droga. Ambos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.

Comentários

  1. De menor amanha deve ta na rua ja!!!

    ResponderExcluir
  2. Taiobeiras,o câncer do alto rio pardo,logo logo,as poucas empresas,vão sair daí,muita gente vai se mudar, o caos está iminente!

    ResponderExcluir
  3. Vamos população nos mobilizar...Fazer denuncia anônima e depois cobrar da justiça providência.Não podemos perder a nossa privacidade por causa,destas poucas pessoas mau estruturadas. e além de tudo, não conhece o que é sentimento,não têm amor e muito menos sabe o que é família.Que DEUS possa derramar o espírito santo sobre essa cidade e abençoes cada família e nos proteja .Amém.........Faça sempre a sua parte

    ResponderExcluir
  4. mostra a cara desses safados ai .

    ResponderExcluir
  5. Da nada nao,amanha estao soltos para aprontar de novo.Fazer o que neh e a lei!

    ResponderExcluir
  6. Quando se fala em trafico de droga em Taiobeiras, logo se pensa, bairro periférico, pessoas pobres. Mas quem alimenta o trafico na nossa cidade, geralmente são os PLAYBOYZINHOS, filhinhos de papai. E sempre são estes e seus pais que reclamam da violência em Taiobeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. A playboyzada e o que faz esse trafico crescer em taiobeiras.

      Excluir
  7. Foram encaminhados à delegacia para as "providências CABÍVEIS": kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traduzindo: Não vai dar em nada, PM faz seu trabalho com garra, CIVIL não tem nada pra fazer,e assim continua, PM prende CIVIL libera por não saber lidar com o assunto. Fazer o que?

      Excluir
  8. cancer deve ter na sua cabeça porque isso e em todo brasil culpa dessas leis safadas do brasil agora vem besta desses e fala so de taiobeiras.

    ResponderExcluir
  9. a gente um desse ai era meu amigo creceu com migu e olha oq viro e vei n sabia q ia ser assim to desapontado com vc vei pq fez isso com sua vida vc podia tar junto com migu ai d boa sem droga sem nada sem deve nd pra niguem tanto conselho pra nd vc n era assim vc tinha tudo pra ser alguem na vida moço vc estrago com sua vida n queria falar mais EU BEM Q TI AVISEI VEI e olha oq deu agora eu to trabalhando tenho ja tenho minha moto depois d tanto esforço minha carteira ab e vc nessa vida sempre fui mais cabeça n sei si e pq so mais velho vc senpre foi cabeça dura te dava tanto conselho e vc falava q n ai fazer mais vc mentiu noss to realmente muito triste
    e duro oerde um amigo assim viu noss

    q saudade do meu velho amigo so lamento irmao

    ResponderExcluir

Postar um comentário