Detentos de Taiobeiras fazem refém durante tentativa de fuga, mas cadeia é cercada e eles desistem

Delegacia de Taiobeiras foi cercada com várias viaturas


No fim de semana, os detentos da cadeia pública de Taiobeiras armaram uma ousada tentativa de fuga, inclusive chegaram a fazer o agente penitenciário José Hênio Oliveira de refém, algemando-o nas grades de uma cela.

A fuga só não foi bem sucedida por que o perito Cristiano de Sousa estava na delegacia, ocasião em que ouviu os barulhos no corredor das celas e gritos do agente. Logo após, o perito sacou a arma e trancou a porta de acesso à rua. Quando um dos detentos tentou sair, deparou com o agente em frente à delegacia de arma em punho. Ele retornou e avisou os comparsas.

Por sorte, o Major Giovane Rodrigues, comandante da PM na região, passava pela rua da delegacia no momento da ocorrência. Ele acionou todas as viaturas do plantão e cercou a delegacia, inclusive com militares que estavam de folga e agentes da Polícia Civil.

Quando os detentos perceberam que a cadeia estava cercada, resolveram liberar o agente e retornaram para o interior da cela.

O agente Hênio contou que estava no corredor das celas, quando foi surpreendido pelos detentos da cela 04, que tinham serrado a "tranca" da porta. Ao ser abordado, ele tentou resistir, porém foi rendido e agredido com socos, logo após algemado. Os presos fizeram ameaças para que ele falasse onde estava a “arma”.

Após a situação controlada, foram feitas buscas nas celas, ocasião em que houve grande alvoroço, agitação e até resistência por parte dos presos para impedir as vistorias, obrigando os policiais a usar a força. Ninguém conseguiu fugir.

Comentários

  1. Nossa Taiobeiras tá igual cinema, coisa que só víamos na TV tá acontecendo aqui. .onde vamos parar? ?

    ResponderExcluir
  2. so em taiobeiras mesmo pra um agente fazer a ronda sozinho....se nesses caso sao necesario dois agentes

    ResponderExcluir
  3. "O bem sempre vence, e sempre vencerá o mal"

    ResponderExcluir
  4. E agora, quais presos vão ter a pena aumentada devido tal investida.Ou fica por isso mesmo, se ficar é mais um motivo para os mesmo tentarem novamente, uma hora pode ser que dá certo a fuga, mas seria interessante eles pensarem que tal ato pode trazer uns aninhos a mais nas costas.

    ResponderExcluir
  5. Esses presos estão folgados desse jeito por conta do Delegado, uma vez que este é muito medroso e não tem pulso firme para inibir e controlar esse bando de vagabundo que está acostumado com a vida boa e anda diariamente com a tranquilidade e impunidade dos seus atos. Enquanto esse delegado estiver passando a mão na cabeça desses bandidos, a tendência é piorar mais ainda. Deixo a seguinte reflexão: será se o refém fosse o delegado ( e não o simples agente penitenciário ) ele continuaria acobertando todas essas folgas desses malas?

    ResponderExcluir

  6. Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo - LADRAO - TRAFICANTE DE ARMAS. OAB/PE 20735
    Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo. OAB/PE 20735 - ADVOGADO LADRAO. Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas. Página inicial do LinkedIn O que é o LinkedIn? Cadastre-se hoje mesmo Entrar Igor Montarroyos de Sousa Igor Montarroyos rocurador da Fazenda Nacional na Advocaciade Sousa P-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil Administração governamental Anterior CHESF Formaçãatura de Pernambuco 86 conexões Cadasto acadêmica Escola Superior de Magistrr Igor. É grátis! Faça como 300e-se no LinkedIn e acesse o perfil completo de milhões de profissionais e cadastre-se no LinkedIn para compartilhar conexões, ideias e oportunidades. Visualize quem vocês conhecem em comum Solicite uma apresentação Entre em contato direto com Igor Visualize o perfil completo de Igor Histórico profissional Experiência Procurador da Fazenda Nacional Advocacia-Geral da União setembro de 2008 – até o momento (6 anos 5 meses) Procurador na Divisão de Dívida Ativa da União - DIDAU perante a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região.CHESF Advogado CHESF dezembro de 2002 – setembro de 2008 (5 anos 10 meses) Idiomas Inglês Espanhol Alemão Competências Administrative Law Tax Law Litigation Legal Research Mediation English Public Law Tax Legal Advice Power Point Microsoft Word Spanish Microsoft Office Public Speaking Corporate Law Visualizar + 2 Formação acadêmica Escola Superior de Magistratura de Pernambuco Especialista, Direito Processual Civil 2005 – 2006 Universidade Federal de Pernambuco Universidade Federal de Pernambuco Bacharel, Direito1997 – 2002 Visualize o perfil completo de Igor para...Ver quem vocês conhecem em comum Solicitar uma apresentação Entrar em contato direto com Igor Veja o perfil completo de Igor Essa pessoa chamada Igor Montarroyos de Sousa não é quem você procura? Visualizar outros resultados com o mesmo nome Pesquisa por nome Mais de 300 milhões de profissionais já estão no LinkedIn. Encontre quem você conhece.Por exemplo: Jeff Weiner Procurar usuários por país LinkedIn Corporation© 2014 Contrato do Usuário Política de Privacidade do LinkedInDiretrizePosté par Igor Montarroyos à 13:05 - ADVOGADO LADRAO - Commentarios [0] - Permalien [#] Tags : Advogado Brasil OAB/PE 20735 Igor Montarroyos de Sousa GOOGLE Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário