PM de Taiobeiras prende latrocida procurado em MG e SP

Sargento Oliveira e Soldado Marcos Júnior apresentam Adriano Felipe Gomes, acusado de latrocínio em São Paulo

Ao anoitecer de quinta-feira (19), uma guarnição da Polícia Militar de Taiobeiras, durante patrulhamento na Rua Paraíba, bairro Planalto, deparou com o indivíduo Adriano Felipe Gomes, de 19 anos, em atitude suspeita. Ao avistar a presença da guarnição formada por Sargento Oliveira e Soldado Marcos Júnior, ele abaixou a cabeça com o intuito de não ser reconhecido, mas acabou sendo abordado, contudo, nenhum ilícito foi encontrado em seu poder.

Ao ser questionado, Adriano tentou ludibriar os policiais, se identificando como Amando Felipe Gomes, porém, os militares não acreditaram na conversa e consultaram o sistema de segurança, descobrindo que se tratava de Adriano Felipe Gomes, com mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Adriano é conhecido nos meios policiais por várias passagens de roubo, furto, ameaça, lesão corporal e ainda figura como suspeito de um latrocínio ocorrido no município de Itaquaquecetuba/SP no último dia 28 de dezembro. Conforme a polícia, o latrocida assaltou um ônibus do transporte coletivo na cidade do interior paulista e acabou espancando e matando a tiros o motorista Edivaldo Sousa Lourenço, de 35 anos. No momento do crime, a filha da vítima, de apenas 10 anos, se encontrava sentada na 1ª fileira de assentos do ônibus e presenciou toda ação criminosa.

Na época do crime, as imagens do sistema de segurança do coletivo foram divulgadas em telejornais exibidos em rede nacional (vejam link).

Conforme apurações da Polícia Civil de São Paulo, Adriano roubou apenas R$ 60,00 após o assassinato. Ele estava acompanhado de dois comparsas, um deles estava armado, e o esperavam do lado de fora do ônibus.

Comentários

  1. Muito bem, tem que mostrar a cara dos vagabundos

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável e lamentável a justiça deste país, um canalha desse solto por aí depois de dezenas de crimes, desde menor. Aposto que ele deve ter ficado contente, pois o vídeo de sua ação criminosa passou no Brasil Urgente. Parabéns a PM de Taiobeiras!!!

    ResponderExcluir
  3. Se for bandido e menos um na cidade, bandido bom e bandido morto.

    ResponderExcluir
  4. No assalto em São Paulo, o criminoso deixou cair no interior do ônibus a sua carteira de identidade, sendo assim reconhecido pelas testemunhas do crime. Caso contrário, seria mais um assalto sem solução. Bandidos de Taiobeiras fazendo história nos anais policiais de São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. que verme safado isso e um lixo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário