Jovem acaba de ser morto a tiros em Taiobeiras

Jovem foi morto na esquina da Rua Santos Dumont com a Avenida do Contorno

Na tarde dessa sexta (20), um jovem identificado por Marcos Thúlio Cardoso Oliveira, de 18 anos, foi morto a tiros na esquina da Rua Santos Dumont com a Avenida do Contorno, no bairro Bom Jardim.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, os autores do homicídio estavam em uma moto alta, cor azul, mas, até então, sem maiores detalhes.

Marco Túlio teria sido atingido por um tiro no peito. O Samu prestou atendido no local, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na frente de dezenas de testemunhas.
Menor foi socorrido pelo Samu no local, mas não resistiu aos ferimentos

Comentários

  1. lembro desse menino quando era pequeno!! É o que da mexer com droga! A justiça no Brasil (leis) é falha, mas a do tráfico não!! Lamento pela família.

    ResponderExcluir
  2. E taiobeiras veia viu. Cada dia pior. Em plena luz do dia ... A bandidagem tomou conta msm.

    ResponderExcluir
  3. Este provavelmente será mais um dos crimes perfeitos de Taiobeiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crime perfeito? Ou a PC que nao trabalha direito. Coisas banais eles fazem questao de apurar. Agora um crime desse sem culpados para pagar por seus atos tenha do. Nao importa se ele era envolvido com trafico. Ninguem tem o direito de tirar a vida de niguem!

      Excluir
  4. E cidade viu, não se tem mais paz nesse lugar, Taiobeiras já foi boa e tranquila, hoje não mais!

    ResponderExcluir
  5. Isso está longe de acabar. é só mais um capitulo,
    Haverá revanche porque ja se sabe quem são os responsáveis.
    Vai ser tenso.
    Morro x Barragem: Façam sua aposta ou escola o seu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk a Bandidagem se revelando!!! Eh taiobeiras que vai pegar fogo. Ow barragem!

      Excluir
  6. Pior são os politicos que ficam assistindo tudo sem fazer nada, esses bandos de sanguessugas

    ResponderExcluir
  7. Bonito mesmo, são esses policiais que só sabem correr atrás de gente trabalhador, e deixa o bandidos soltos. As pessoas de Bem ficam presas e os bandidos soltos! essa é a nova realidade para Taiobeiras.

    ResponderExcluir
  8. Na Transamerica ontem tava falando de uns bandidos perigosos que mataram em SP e vieram pra Taiobeiras, isso quer dizer que a coisa só tá piorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que que vem pra taiobeiras aqui nao tem lei nessa porra qgora blitz pra pegar pessoas do bem trabalhador ha isso ai eles e bom de mais hoooooo policiais tem um ladrao aqui vixiiiiiiiii daqui a pouco a viatura esta chegando ai mantenha a calma o policial tem uma moto aqui de um trabalhador ele acabou de sair da roça ebta com a seta queimada calmaaaaa ja estamos indoooo chegar la em 2 minutos e a casa com o ladraoo la 4 horas depois o senhor policial o ladrao ta tomando suco aqui vem logo calma estamos indo kkkkkkkkkkk 13 horas depois eles vão la e ai kd o ladrao, o dono da casa responde ele mandou avisar que foi ali depois ele volta ai o pm fala tudo bem entao cidadão qual1ue coisa liga pr9 190 estamos sempre a disposição

      Excluir
  9. Essa é a lei sobre DROGAS: Continua sendo crime o porte de droga ilícita, valendo a regra atual quando se tratar de pequena quantidade: o juiz examina as circunstâncias e define se a pessoa é traficante ou usuário, nesse caso aplicando medidas educativas ou alternativas.

    ResponderExcluir
  10. Não é culpa de prefeito,de vereador,de policial e muito menos sociedade de bem... Culpa é dessas leis vagabundas que beneficiam os bandidos.Só vai me entender quem já passou por uma perca sem motivos.Ladrão que mata ´para roubar o q uma pessoa consegue com tanto sacrificio,homem vagabundo usuario de droga que mata mulheres inocentes...e estao por ai livres,leves,soltos e preparados para aterrorizar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei como er oq vc sente e dificio pereder alguem por culpa desses marginais

      Excluir
  11. e gente o trem ta feio .. so q n adianta colocar a culpa nos policiais por n prender os bandidos muitas vezes eles pegam,prendem nas o(a) juis(a) manda soltar,e ai oq q adianta eles pegar?? so pra arriscar suas vidas ner..
    mas por a cidade esta assim tem vitimas morrendo no lugar dos bandidos e as vezes ate morre uns bandidos ... (so as vezes)
    fazer oq ner e nos,cidadãos de bem ficar no meio dessa confusão correndo risco de ganhar uma bala perdida ner ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta certo muitas vezes vitimas morrem no meio dessa baixaria n sei si ele era vitima ou n mas d qual qr forma era gente

      Excluir
  12. a polícia prende a justiça vai e solta, polícia fik aí enxugando gelo, esses aí são os inocentes q os direitos humanos tanto defendem.

    ResponderExcluir
  13. POLICIA,POLÍTICOS,BANDIDOS,AUTORIDADES= TUDO A MESMA COISA E DÓ OUTRO LADO OS CIDADÃOS DE BEM QUE PAGA O PATO, ESSA É ATRISTE REALIDADE DE TAIOBEIRAS QUE NA MINHA OPINIÃO É UM ESPELHO DO BRASIL CHEIA DE CORRUPÇÃO E INTERESSES...É SÓ INTERESSE QUE ROLA ENTRE OS GRANDES QUE ESTÃO NO PODER E DEIXANDO A CIDADE AFUNDAR NA LAMA.

    ResponderExcluir
  14. Bandido tem que morrer e ainda ser queimado pra não sobrar nem as cinzas... vergonha uma cidade tranquila como Taiobeiras ta desse jeito...

    ResponderExcluir
  15. Bandido tem que morrer e ainda ser queimado pra não sobrar nem as cinzas... vergonha uma cidade tranquila como Taiobeiras ta desse jeito...

    ResponderExcluir
  16. TRISTE É SABER QUE NÃO É O PRIMEIRO E NEM SERA O ULTIMO , O QUE ACONTECE AQUI EM TAIO NAO É DIFERENTE DO RESTO DO BRASIL , PAIS SEM LEI E POLICIA FROUXA , PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE BANDIDO , ANTIGAMENTE SE FALAVA PRO VAGABUNDO QUE TAVA VINDA UMA VERANEIO LA NA ESQUINA MARGINAL JA TINHA SE CAGADO TOSO , E HJ ELES DÃO RISADA DOS POLICIAS NA DELEGACIA , SO FALTAM PASSAR COCÔ NA BOCA DELES , ENTAO A TENDENCIA É SOÓ PIORAR E PODE ESPERAR MAIS MORTES ESTÃO POR VIR !!!!

    ResponderExcluir
  17. ea cobranca e claro q vai q ter nois naum vai deixar de graca vai deitar os pe sujo do morro aqueles dromi sujo nos vai matar um por um do morro....

    ResponderExcluir
  18. quanto a familia nÃo deve estar sofrando eo vaga bumdo fica atirano em todo mundo que (que ve pela) frente temmmmm que matar são eles que não tem que fazer isso tem que pagar porque eles fizeran

    ResponderExcluir
  19. Alguém que tem mais de 35 anos, lembra de um crime que foi cometido em 2003 numa praça onde acontecia uma festa na época, nome do rapaz assassinato era wesley, alguém se lembra?

    ResponderExcluir

Postar um comentário