Corpo da mulher atropelada por caminhão no Centro de Salinas ainda não foi identificado

Corpo foi atingido pelas rodas traseiras do caminhão
A mulher que foi atropelada por um caminhão de combustíveis na manhã dessa terça-feira no Centro de Salinas ainda não foi identificada, pois ela não portava nenhum tipo de documento e ainda não apareceu nenhum familiar para reconhecer o corpo, que foi totalmente esmagado, deixando a parte superior do corpo irreconhecível.

O fatal acidente aconteceu por volta das 07h:30min da manhã, quando o caminhão de combustíveis do Posto Cecília, conduzido pelo motorista Djalma Morais Santiago, passava em frente ao Mercado Municipal de Salinas, onde possui faixas de pedestres.

Neste momento, a Polícia Militar está fazendo diligências para tentar identificar a vítima, que portava apenas alguns comprovantes de compras. “Estamos tentando conseguir alguma imagem de câmeras de segurança para sabermos o que aconteceu”, informou o Tenente Fernando, comandante da Polícia Militar de Salinas. “O local possui faixas elevadas de pedestres e o caminhão estava trafegando em baixa velocidade. Até então, nenhuma testemunha soube informar o que causou o acidente”, completou o Tenente para a nossa reportagem.

O motorista do caminhão se encontra neste momento na Delegacia de Salinas para prestar depoimento. O corpo da mulher já foi encaminhado para o IML de Montes Claros.

Comentários

  1. motorista não foi culpado pois, ele teria como consegui parar e a mulher foi reconhecida e identificaram que ela tinha problemas de cabeça. E segundo relatos do motorista ela teria se jogado nas rodas traseiras, pois quando ele passou ela estava parada na causada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário