PM de Taiobeiras prende um dos assaltantes que roubou no Supermercado Arrastão

Supermercado fica numa movimentada rua de Taiobeiras

Ao anoitecer de sexta (23), dois assaltantes em uma moto CG Titan, cor vermelha, atacaram o Supermercado Arrastão, localizado na Rua Rio Pardo, bairro Sagrada Família, em Taiobeiras.

Conforme relatos dos funcionários do estabelecimento, um dos bandidos, trajando bermuda jeans e blusão escuro, estava armado com revólver, possivelmente calibre 38, cor preta. “Ele chegou fazendo ameaças de morte”, relatou uma das funcionárias, dizendo ainda que o bandido pegou todo o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 400,00.

Segundo a ocorrência da PM, o comparsa do assaltante ficou na porta do estabelecimento com a moto ligada, evadindo em alta velocidade pela Rua Tupis, sentido ao ginásio poliesportivo.

Um dos funcionários reconheceu o assaltante através de fotografia, que foi rastreado pelos militares e localizado em sua residência, na Rua Barbacena, bairro Planalto. O autor possui uma mancha no lado direito do rosto, que facilitou a identificação.

Os policiais montaram operação próximo à residência do assaltante e assim que ele apareceu houve a abordagem. O autor foi identificado por Paulo Henrique, que tentou evadir pulando muros, mas o quarteirão estava cercado e ele foi preso em flagrante.

A ser questionado, Paulo relatou que o piloto de fuga é conhecido por Fernando, mas alegou não saber onde é sua residência. Disse também que o dinheiro, a arma e a moto ficaram com o comparsa.

Comentários

  1. Cumé que é?????????
    Tem prefeito nessa bagaçá não??????
    Cadê a tal Regional da Civil que ele anunciou?????

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk so c for prefeito rsrsrsrsrsrsrs so c for segurancaseguranca

    ResponderExcluir
  3. Taiobeiras tá largarda demais, o prefeito não faz nada, o delegado só vive de férias e nem vai nos locais dos crimes, a coisa tá difícil. Só Deus pra nos ajudar

    ResponderExcluir
  4. È amigos, a partir do momento que inventaram concurso, o trabalho acabou, só presta pra estabilidade, mais nada. delegados, alguns PM´s e principalmente quase todos os policiais civis, só na teta do governo....

    ResponderExcluir
  5. Enquanto a Regional não vêm, o prefeito deveria solicitar ao secretário de defesa social uma força tarefa junto ao chefe da PC em BH, com a vinda de 02 delegados, 04 escrivães e 06 agentes da PC, para dar uma acelerada nos TCO e nos Inquéritos, intimando e ouvindo todos os envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios tentado e consumado e suspeitos de assaltos, inclusive os menores. O resultado seria o indiciamento de muitos bandidos, um monte de Mandados de busca e de prisão para cumprir. Já vi isso em outras cidades e deu certo.

    ResponderExcluir
  6. por isso amo Salinas melhor da regiao o resto e resto tirando kinca aqui todo mundo e bom

    ResponderExcluir
  7. E nois q mand nessa porra ai caraiii e se achar ruim vem bater de frente aq .....

    ResponderExcluir
  8. Local de crime em taio so vai pm e policia civil so vai bater foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu animal, o cara batendo foto é o perito. Agora eu nuncs vi foi delegado e detetive na cena de crime mesmo nao.

      Excluir
  9. Tem que ter muito cuidado ,tem que ficar muito atento a qualquer todo movimento de pessoas estranhas .

    ResponderExcluir

Postar um comentário