Polícia Federal investiga crimes contra a Previdência na região

Na manhã dessa terça (18), estão sendo cumpridos 39 mandados judiciais
Buscas da Federal ainda não foram encerradas

A Polícia Federal em parceria com o Ministério Público Federal e INSS realiza na manhã desta terça-feira (18) uma operação de combate a crimes contra a Previdência no Norte de Minas. Inicialmente, a operação “Curinga” é realizada em Montes Claros, Espinosa e Monte Azul.  Estão sendo cumpridos 39 mandados judiciais de busca e apreensão, condução coercitiva e sequestro de bens.

De acordo com as primeiras informações, os mandados têm como alvo o vice-prefeito, vereadores e um secretário de Monte Azul, servidores do INSS e advogados de Espinosa e advogados de Montes Claros. O sindicato dos trabalhadores rurais de Monte Azul também está sendo investigado.

Segundo as investigações, eles fraudavam processos de aposentadorias rurais, beneficiando pessoas que não preenchiam requisitos legais. Eles vão responder por crimes contra a administração pública, estelionato, formação de quadrilha e falsidade ideológica. Se condenados podem pegar mais de 20 anos de prisão.


Comentários

  1. Respostas
    1. PAULO GUEDES E REGINALDO LOPES ambos apoiado por Kinca da ciclo dias e outros da regiao, o mesmo Paulo Guedes que fez diversas promessas na região de salinas taiobeiras e berizal, e eu havia dito que só sabe prometer acordem pra esses paraquedistas. principalmente esse tal de paulo guedes.............................

      Excluir
    2. PT É ISSO AI!!! E povo é tão besta e bobo apoia o prefeitinho que tá deixando salinas no buraco!!!kakakakakakakaka

      Excluir
  2. Isso já vem de longe, não é só aposentadorias de trabalhadores rurais, tem também os aposentados por invalidez, viciados em drogas treinados para simulações, tem até os inválidos de Rubelita que, com muletas, após passarem na 'perícia' desciam com as mesmas nos ombros e pegavam táxi, não andavam de ônibus e voltavam para casa satisfeitos da vida; OBS: A sede do inss era frente a casa patoquial da igreja católica,ainda.

    ResponderExcluir
  3. http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/11/pf-estoura-fraude-eleitoral-do-pt-no.html;
    o cambada sem vergonha parte desses petistas é claro que não são todos, mais estamos atolados em um mar de lama e corrupção. muda brasil vamos acordar. chega.

    ResponderExcluir
  4. Mario Anisio admirava muito e ja votei nele quando foi candidato a vereador mas caiu no meu conceito por apoiarem deputados do PT que não tem compromisso com o povo de Salinas...Se ele quiser ser vereador com esse fanatismo nunca vai ele eleger...E se for apoiado por esses deputados que ele apoio to fora de vc....Gosto da honestidade professor nunca tamparei o sol com peneira...Não gosto de corrupção Mario...

    ResponderExcluir

Postar um comentário