Motocicleta é furtada em Taiobeiras e recuperada em Salinas, após troca de tiros

Ao amanhecer de quarta-feira, dia 08, a Polícia Militar de Taiobeiras registrou o furto de uma motocicleta HONDA FAN, cor cinza, na casa da vítima Antônio Rodrigues de Oliveira, de 55 anos. No momento do furto, a vítima estava dormindo.

Horas depois, os militares de Salinas, que estavam em diligência para apurar um outro furto de moto, depararam com os autores Flavio Junio Oliveira Seles, de 29 anos, conhecido por “Galego” e com Marcos Antônio Ferreira de Oliveira, de 32 anos, conhecido por “Salica”, ambos em atitude suspeita.

Os dois autores estavam na moto furtada. Ao avistar a viatura, próximo ao Posto Jenipapo, o autor que estava na garupa, passou a efetuar disparos contra os policiais, desobedecendo a ordem de parada. Houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram evadir em alta velocidade.

Após perseguição, os autores jogaram o revólver dentro do rio Salinas, sendo presos em flagrante. Eles confessaram o furto da motocicleta em Taiobeiras. O autor Flávio Junio encontrava-se no regime aberto/domiciliar. Conforme os militares, ambos são contumazes na prática de furtos e outros crimes.

Comentários

  1. ta pensando qe em salinas vcs tem ves seus bandidos ,,,,aki se num devolve por bem devolve por mal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário