Em Taiobeiras, adolescentes tentam repassar dinheiro falso, outros tentam roubar residência

Alguns adolescentes de Taiobeiras estão cada vez mais ousados. Na última ocorrência policial, dois deles, um de 13 e outro de 14 anos, tentaram comprar um refrigerante com uma cédula de R$ 20,00 falsa. A PM foi acionada por um comerciante de 56 anos, sendo iniciado rastreamento pela cidade.

Momentos depois, os menores avistaram a viatura e empreenderam fuga, sendo perseguidos e apreendidos. Eles estavam com dois celulares.

O comerciante, que não teve o nome revelado, entregou aos militares duas notas de R$ 20,00 falsas. Após a ocorrência, os militares receberam ligações anônimas      informando que indivíduos identificados por “Coala” e “Diegão” estariam com várias cédulas falsas no bairro Santo Cruzeiro, mas os suspeitos não foram localizados.

Tentativa de roubo – Já no bairro Planalto, dois menores, também de 13 e 14 anos, tentaram escalar o muro de uma residência, mas ao visualizarem a viatura os menores tentaram evadir, sendo apreendidos pelos militares com talhadeiras, geralmente usadas para arrombamentos de portas e janelas.

Comentários

  1. ESTE E O RETRATO DO NOSSO PAIS, QUE METADE DA POPULAÇÃO ACHA QUE ESTÁ TUDO BEM, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE SEGURANÇA PÚBLICA, ONDE O MENOR PODE TUDO, PORQUE SABE QUE NÃO SERÁ PUNIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herança do projeto PT. E tem gente que ainda festeja a vitória petista!

      Excluir
  2. Eles voltaram pra casa no carro do conselho tutelar dando risadas.

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE "MATAR" ESSA DESGRAÇA DE ser humano QUE INSISTE EM VIVER. Isso é que dá .... votar no PT... que financia a roubalheira, corrupção e a criação de bandidos. Fruto do bolsa família indiscriminado.

    ResponderExcluir
  4. Só lembrando, o prefeito é de qual partido? No norte de MG, o único município que o perdedor ganhou foi? Quem,com doze anos de mandato, não levantou uma palha para ajudar a cidade que chegou a depender da água de Salinas? Pra terminar, quem é um dos maiores sanguessuga (acionista) da copasa? Vamô rezar pra São Pedro continuar bonzinho né!!! E ainda vem falar que os desvios de carater dos nossos menore é do PT? O ECA é uma eca mesmo, já viu quem votou a favor desta lei? Se surpreenda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando também, quem está na presidência há 12 anos e vai ficar mais 04? O que vez pela segurança pública? Porque segurança pública não é um problema só de Taiobeiras. Fica a dica.

      Excluir

Postar um comentário