Conheça o deputado que quer proibir transporte por carroças em Minas

Fred já foi vereador por dois mandatos em Belo Horizonte e atualmente exerce seu 1º mandato de deputado
Folha Regional levantou o histórico do deputado estadual Fred Costa (PEN), que protocolou Projeto de Lei na Assembleia de Minas visando proibir a circulação de veículos de tração animal para cargas e a condução de animais com cargas nas cidades de Minas Gerais.

Ele estudou Direito e cursa Gestão Pública, ambos no Uni-BH. Fred já exerceu dois mandatos de vereador em Belo Horizonte. Foi eleito pela primeira vez em 2004, aos 26 anos, obtendo 4.244 votos. Em 2008, conquistou a reeleição com 12.183 votos. Foi presidente das comissões de Legislação e Justiça e de Saúde e Saneamento da Câmara Municipal de Belo Horizonte, onde ganhou destaque pela luta contra o aumento do IPTU.

Em 2010, foi eleito pela 1ª vez para deputado estadual pelo PHS com 38.419 votos. Ele ficou no PHS até 31/07/2012, depois mudou de partido e foi parar no PEN. Sua maior votação foi em Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima.

Fred Costa é católico e, mesmo vindo de uma família sem tradição política, atua desde muito jovem em movimentos sociais e na área pública. Agora, como deputado estadual, priorizara a mobilidade urbana.

Comentários

  1. Esses Vagabundo fica ai só na corrupção, fazendo leis mais nada haver, ver de criar leis para cuidar e beneficiar a sociedade de baixa renda, não são todos que tem a condição ter um carro para transporte né seu trouxa, então fica no seu cantinho que nenhum deputado vai aprovar essa ideia idiota, a sem que quem elegeu esse tolo pensa bem da próxima vez, pois retardado desse jeito no plenário está cheio!!! Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente ligado ao projeto do PT. Para que esses trabalhadores honrados, deixem sua renda e se "filiem" a compra de votos legalizada que é o bolsa família e continue elegendo o PT. Não tem outra explicação para um absurdo desses. Se está olhando o lado do animal, tem certa razão, mas, é editar leis mais rigorosas contra o abuso e os maltratos. E como fica a segurança... será que ele não sabe o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem uma explicaçao amigo, se voce passar a conhecer os trabalhos desse deputado que tem ligaçao com o PSDB DE MINAS GERAIS o partido do senhor AECIO NEVES, tera consciencia de como sao elaborados os projetos desses maos de ferro, de uma analizada no site da assembleia de minas para voce tirar a sua duvida.

      Excluir
  3. Apoiado deputado, TEM MEU VOTO.. Quem estiver reclamando, vou arrumar uma carroça e colocar pra puxar cortando na taca, pra ver se é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito não ser assim cortar na taca, este tipo de transporte é milenar e para acabar, precisa conseguir emprego para quem sustenta a família com uma carroça e uma mula e não sabe fazer outra coisa

      Excluir
  4. Esse deputado é do grupo de apoio do Aécio na Assembléia de Minas e está preocupado é com a venda de veículos pra gerar mais ICMS e propina para governo e deputados comerem de mansinho.

    ResponderExcluir
  5. essa prefeitura de salinas tem gente mamando é tanto secretario que fico besta,é secretario pra tudo quanto e lado.é tanto chefe que nunca vi igual.

    ResponderExcluir
  6. coloca um cara desses pra puxar uma carroca ai vao ver como sofre os cavalos...um dia em frente a minha casa tinha um cara xingando que o cavalo tava escorregando no asfalto e que ele(cavalo)era muito molengo pois nao tava dando conta de subir a ladeira e com isso ate sangue saia de seus joelhos de tanto que escorregava carregando areia...que essa sei seja primeira de muitas

    ResponderExcluir

Postar um comentário