Campeão de votos está de olho na presidência da Assembleia

Paulo Guedes diz que seu trabalho será ‘mais forte e decisivo’ em prol do semiárido
Paulo Guedes: campeão de votos e fiel companheiro de governador eleito Fernando Pimentel

Após obter a expressiva votação de 164.831 votos na eleição do dia 05 de outubro para Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), o deputado Paulo Guedes (PT) disse, por meio de nota à imprensa, que seu trabalho em prol do desenvolvimento do Norte de Minas e Vale Jequitinhonha “vai continuar com a atuação mais forte e decisiva” nessas regiões, pois ele acredita que com a eleição de Fernando Pimentel ao Governo de Minas, “será possível garantir investimentos importantes que estão sendo reivindicados pela população” dessas macrorregiões no Estado.

Pelo extraordinário desempenho nas urnas em MG, Guedes vem sendo cogitado para assumir a presidência da ALMG. Além disso, cogita-se a possibilidade do deputado dirigir uma das secretarias de Estado.

Para o campeão de votos em Minas Gerais, em razão das regiões do Norte de Minas e Vale Jequitinhonha serem alijadas das políticas públicas de Estado nos últimos 12 anos, bem como por outros governos, durante 'décadas de estagnação'. “Vamos ampliar as nossas parcerias na busca dos recursos necessários para o desenvolvimento desses municípios com baixos índices de desenvolvimento humano e socioeconômico”, disse o deputado Paulo Guedes.

Guedes reafirma a importância da reeleição da presidente Dilma Rousseff, no segundo turno da eleição presidencial, para intensificar ainda todas as forças de articulação em prol do crescimento necessário dessas regiões. Nesse aspecto, o deputado diz: “Só a permanência deste governo [Dilma] nos dá a garantia de que programas importantes que estão sendo desenvolvidos na região terão continuidade. Temos que preservar o que já foi conquistado e buscar novos investimentos”, declarou o deputado.


Comentários

  1. Esse ser não me engana 45 neles dia 26 de outubro.já que minas caiu nas mãos deles vamos libertar o brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem vota no aecio coloca 45 aqui eu to fazendo minha parte

      Excluir
  2. Chega de PT aqui em Ninheira o Prefeito e do PT e nao fez nada nesses dois anos a unica coisa que a cidade tinha era o campo ele conseguiu acabar o nosso futebol ja era VOLTA GILMAR FERRAZ///////////// AQUELE TEMPO NOS TINHA CAMPEONATO TODOS OS ANOS NA NOSSA QUERIDA NINHEIRA

    ResponderExcluir
  3. Eu não voto. Graças a Deus livramos deles aqui em MG.

    ResponderExcluir
  4. aqui em salinas estamos contando os dias e as horas para colocarmos ze prates de volta a nossa prefeitura,pq esse prefeitinho falso q temos nao serve nem pra lavar banheiro publico fora quincasssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário