Paulo Guedes aposta em Dilma e Pimentel para se tornar a maior liderança do Norte

Paulo Guedes faz oposição ferrenha contra os tucanos no Norte de Minas
Dentre os deputados do Norte de Minas, o que tem o cenário favorável – até então – é o petista Paulo Guedes, único norte mineiro do PT com cadeira na Assembleia Legislativa que defende a bandeira da reeleição de Dilma para presidente e a eleição de Fernando Pimentel para governador.

Com isso, em caso de vitória dos dois candidatos, Guedes estará com a “faca e o queijo na mão”, podendo se tornar a maior liderança do Norte de Minas, já que terá as portas abertas em Belo Horizonte e Brasília. Outro detalhe: ele faz oposição ao governo mineiro, enquanto que os outros cinco candidatos (Arlen Santiago, Ana Maria, Gil Pereira, Carlos Pimenta e Luiz Henrique) disputam as fatias da situação, defendendo o governo tucano.

No entanto, não será preciso “apenas” as vitórias de Dilma e Pimentel. Paulo Guedes precisa também conquistar o seu 3º mandato de deputado estadual. Nas eleições de outubro de 2010, ele obteve 92.710 votos. Já em 2012, disputou a prefeitura de Montes Claros e conseguiu ir ao 2º turno, quando a maioria dos concorrentes se juntaram para eleger Ruy Muniz com 56,1%, enquanto Paulo Guedes ficou com 43,8% dos votos.

Caso conquiste a reeleição para o 3º mandato de deputado, somada as eleições de Dilma e Pimentel, Guedes poderá ter o caminho encurtado até a prefeitura de Montes Claros, que é o sonho de todos os atuais deputados norte mineiros, exceto Luiz Henrique, que só tem olhos para Janaúba.

O cenário é favorável também para o deputado Tadeuzinho, também da oposição em Minas, mas, com menos ênfase, já que ele é do PMDB e os candidatos que lideram as pesquisas são do PT.

Comentários

  1. O PT nunca mais, Pimentel sai na frente no primeiro turno, mas no segundo turno a derrota é evidente, Dilma pelo andar da carruagem não irá nem pro segundo turno. Então o Brasil estará livre desses corruptos!

    ResponderExcluir
  2. O PT nunca mais por favor ne gente boa.
    Vamos tirar esses cubanos do poder

    ResponderExcluir
  3. Isso votem no pt fortalecam essa facção que logo logo seremos a nova cuba.

    ResponderExcluir
  4. Já que não será o aécio que seja a marina perna seca a tirar esses malditos do poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT NUNCA MAIS SÓ TEM CURRUPTO O QUE ESSE TAL PAULO GUEDES JÁ ARRUMOU PARA SALINAS? SE NÃO É AÉCIO NEVES QUE SEJA MARINA !!!

      Excluir
  5. PT nunca mais muitas currupção se não for Aécio Neves que seja Marina pensando bem que esse tal Paulo Guedes arrumou para Salinas? nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo, nunca vimos tantos corruptos na cadeia, se bem que faltou alguns, na época do PSDB se varria tudo pra debaixo do tapete por isso ninguém não "sabia" de nada.

      Excluir
    2. Trabalho da Polícia Federal, mas ainda falta muito. Eu sugiro que a Polícia Federal adotasse um critério simples, é do PT, cadeia, mesmo que não saiba porque esta prendendo o sujeito, mas ele com certeza já sabe.

      Excluir
    3. A incapacidade de usar argumentos verdadeiros leva imbecis como vc a usar o preconceito como "arma".

      Excluir
  6. está de saco cheio com a política? vote no tiririca!!

    ResponderExcluir
  7. uma coisa é certa caso aécio seja eleito ele lançará o programa meu aeroporto minha vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ironia né, ele vai lançar é o programa leite em "PÓ" para todos

      Excluir
  8. Fora petistas, Dilma nunk mais.

    ResponderExcluir
  9. KKKKK.. ESSE PAULO GUEDES É UMA COMEDIA... SEU PARTIDO É NOSSO!!

    ResponderExcluir
  10. bem gente vamos votar consciente,pt numca mais,pq até mesmo me surpreende o nosso prefeitinho quincas ,colocando so gente do ze prates,ex: tirar o secretario marcelo pessoa q sabe trabalhar em prol da populaçao e colocar o tuxo fala serio, dejeane ex secretaria de muita confiança do ze prates como diretora do hospital,fala serio tb,osmario q e doente por ze ´prates alias nem esta se manisfestando na politica pq gosta de fazer media ,so falta colocar o ze prates para secretario,mas o nosso prefeito de salinas ta de parabens afinal ele tem q ajudar esse pessoal pq na proxima a eleiçao de ze prates ta ganha abri o olho viu prefeitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Prates não, ele ta muito bem confortável na COPASA, empreguinho bom, não faz nada!!!!!!

      Excluir
  11. NA eleiçaõ passada paulo guedes prometeu tudo pra montezuma levou 700 votos daqui e nunca mais volto aqui fora .FORA PT...... 45 NELES.

    ResponderExcluir
  12. Nossa querida salinas está cada vez afundando com o prefeitinho traidor....Concordo em partes da msg acima...Marcelo ex secretario de saúde não tinha competência nenhuma para ser secretario de saúde muito falso e sem experiencia..Tuxo sempre foi um bom secretario de saúde...AGORA dejeane é brincadeira né prefeitinho de meia tijela...Juntando pessoas como a nova diretora do hospital, a filha de orlando enfermeira o hospital vai afundar msm...Mas o prefeitinho não escuto os companheiros...Ate quando vamos ficar nessa prefeita ou prefeito!!!As pessoas do contra e fora que tem valor msm...Mas 5 de outubro ta chegando e vamos mostrar o traira como que faz...forapauloG, pimentel e diulma...Tenho vergonha de ter falado que voltei nesse traidor...kakakakakakakakakakika...

    ResponderExcluir
  13. Candidato do prefeitinho de salinas...kkkkkk...Trouxe o que pra salinas?
    FORA JPS...FORA PREFEITINHO DE SALINAS...TENHO NOJO DE PESSOAS FALSAS COMO ESSE PREFEITINHO...Enganador, traira, falso...Nunca mais prefeitinho vai vê meu voto e de minha familia....fora pt...

    ResponderExcluir
  14. Meu DEUS! Cachorro é assim mesmo! Não consegue largar o osso!
    Esse povo do norte de minas jura de pé junto que tá tudo resolvido...vocês esqueceram a tal barragem de Berizal? A estrada...e ainda dizem por aí que o Aécio vai fazer muitas coisas pra lá! SÓ SE FOR PRA LÁ MESMO! LÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ BEM LONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNGE! Sai fooooooooooora....Por que só agora esse povo resolve aparecer? SABE DE NADA INOCENTES!

    ResponderExcluir
  15. MAAAAAAAAAAAAAAARINA 40! Sai fora cambada...PT/PSDB

    ResponderExcluir
  16. vamos lá pessoal quem gosta de do prefeitinho quincas comente,vamos ver a popularidade dele aqui

    ResponderExcluir
  17. Dilmaaaaaaaaaa Pimentellllllllll..Paulo Guedes !!!!!!!!!!Aguenta coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Kinca? Kkkk esse cara é um pau mandado q disgraçou com a vida d muita gente em salinas

      Excluir
  18. Vou votar assim esse ano deputado estadual 14111 deputado federal 3645 senador 451 governador 45 presidente 45

    ResponderExcluir
  19. To louco pra ver o primeiro comicio em taiobeiras, quero ver quem vai ter coragem de falar em asfalto pra fruta "do" leite como disse o outro a quatro anos atras, curral de dentro, barragem de berizal, etc, etc..... bando de covardes do sistema, num to nem ai vou votar em marina e boa....

    ResponderExcluir
  20. Kinca ECA, Dilma e TCHURMINHA DO PT VÃO A MERD4#. FORA!!! MARINA 40.

    ResponderExcluir
  21. a maioria das mensagens parece ser da mesma pessoa.....desocupado!!!!!1

    ResponderExcluir
  22. Cara, Paulo Guedes é um dos que mais ajudou trazer junto ao Governo Federal pra esses lugares, só entrar no portal da transparência que vai ta tudo la Oo

    ResponderExcluir
  23. O prefeitinho não valorizou os campanheiros agora aguenta...Não vote nos candidatos desse prefeitinho ou a....Vamos mostrar a nossa força gente! Ele humilhou os companheiros e amigos vamos mostrar nas urnas.Super arrenpendida ter votado nesse cara falso sorriso...Por que o prefeitinho não anda com carro de vidro aberto? Ou quando vai cv com ele ta sempre em reunião? Ou pega o celular fingindo que tem gente ligando pra ele no momento que vai cv com ele? prefeitinho não pensa que somos bestas e otario viu?! ate mais no dia 5 de outubro...kkkkkkkmunda salinas para melhor e força amigos nada melhor um dia apos o outro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário