Menino de 13 anos ameaça equipe do Creas de Taiobeiras

Quantidade de armas com menores em Taiobeiras é assustadora
Na manhã de ontem, dia 09, durante patrulhamento pela Rua Bambuí, no bairro Bom Jardim, em Taiobeiras, a guarnição da Polícia Militar foi abordada por agentes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) relatando que, durante visita à uma família, foram ameaçadas por um menor de 13 anos, que estava armado com uma garrucha calibre 22.

Conforme relatos dos integrantes da equipe do Creas, a visita fazia parte do acompanhamento social da família. “Quando estávamos conversando com os pais do menor, ele se exaltou e nos ameaçou com a arma em mãos”, contou uma das agentes.

Com as informações, a guarnição se deslocou até a casa do menor infrator e, após conversar com ele, o convenceu a entregar a arma. O menor alegou que comprou a arma por que vem sendo ameaçado de morte por outro indivíduo. Ele alegou também que ameaçou a equipe do Creas porque estava com muito medo.

Os policiais apreenderam a arma e o menor infrator foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, acompanhado pela mãe e por um conselheiro tutelar.

Comentários

  1. Sabe o que aconteceu com ele? NADA, da próxima ele ameaça com uma escopeta, esse é o nosso BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. cidade sem comando é assim mesmo

    ResponderExcluir
  3. Taiô tá jogada pras cobras

    ResponderExcluir
  4. Cara desse tem e que colocar ele pra trabalhar, e sustentar sua familia e não ameaçar ninguém "VAGABUNDO"

    ResponderExcluir

Postar um comentário