Justiça impede reunião da Câmara de Montezuma

Vereadores de oposição querem julgar e cassar mandato do prefeito Ivo
Vereadores e prefeito de Montezuma vivem em pé de guerra


Na manhã dessa segunda (15) uma liminar judicial impediu a realização de uma sessão de julgamento na Câmara Municipal de Montezuma, onde os vereadores estão tentando apurar supostas irregularidades da Administração Municipal, comandada pelo prefeito Ivo Alves Pereira (PP).

Conforme a Mesa Diretora do Poder Legislativo, o prefeito é acusado de não proteger o patrimônio público do município, pois permitiu que um cidadão invadisse um terreno público localizado à Rua Maria Pereira de Araújo, fundo do CRAS, no bairro Planalto. Os vereadores alegam que o terreno está registrado como patrimônio público, já o prefeito alega foi houve uma doação.

Os vereadores de oposição também defendem a cassação por que o prefeito, segundo eles, não quer apresentar os processos de licitações para contratar transporte escolar. Também foi requerida a relação de pagamentos entre os meses de janeiro e março, mas, conforme a Mesa Diretora, o prefeito nada apresentou, assim como a relação de imóveis alugados pela prefeitura e a folha de pagamento dos servidores públicos.

Na liminar que impediu a realização da reunião, uma das alegações do prefeito Ivo é que não obteve oportunidade de defesa.

Comentários

  1. a política num para e a cidade só indo pro buraco

    ResponderExcluir
  2. Nunca antes na história de Montezuma, teve uma Câmara tão atuante. O prefeito Ivo Alves e sua corja só pensam em si mesmos, que os vereadores consigam fazer a devida justiça. Aparecer em praça pública com um monte de funcionários pagos para isso é fácil, queremos vê-lo nas reuniões da Câmara respondendo tudo que foi requerido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso.Fico só observando tamanho o descaso com a população, no mandato passado gestante tinha tratamento de primeiro mundo, pré-natal certinho, as vacinas em abundancia, hoje o descaso está tamanho, e ainda tem coragem de dizer que está administrando para o povo! Tenho pena de tudo que anda acontecendo. Mas é isso a população fez a escolha agora arquem com as conseqüências!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk deve ser um fofatoba falando ne ? Com certeza. Na gestao passada essa mesma camara aprovou 50 % de suplementaçao para o cassado afundar a cidade por que foi isso que ele fez , destruiu montezuma , agora esse bando de vagabundo que se dizem vereadores aprovaram somente 3 % pro prefeito trabalhar, vai trabalhar como ? Fofa toba è tudo igual mesmo so sabe falar merda.

      Excluir
    3. Camara de analfabetos , isso sim , fazem tudo que o cassado manda sem saber o que estao fazendo, por isso da tudo errado. Chupa bando de incompetentes burros, analfabetos . Ivo è um doutor formado e vcs com a sua ignorancia jamais chegaram aos pes dele. Entao so chupa.

      Excluir
  3. Os vereadores e o lado da suposta oposição deveriam parar e pensar um pouco na cidade ao invés de ficarem em um pé de guerra, contra o atual prefeito . Até quando essa oposição continuará? Até quando Montezuma será essa cidade pouco desenvolvida por causa de oposições?
    Temos que visar a melhoria da cidade e a ampliação de novas oportunidades e, não ficar se opondo a coisas inúteis .
    Chega de tanta palhaçada nessa cidade, sinceramente só vejo Montezuma com esse negócio de oposição, uma tal oposição que nunca acaba, que ja deu morte por conta de confrontos . Evoluam mentes, briguem pelo que realmente tem importância, luta pro crescimento e melhoria e não pelo orgulho que muitos tem em bater no peito e dizer eu estou na prefeitura . Chega de perseguições medíocres, chega de caçar Manel, João, maria .... Vamos dar tempo pra que eles façam o seus trabalhos, e formem cada um sua opinião própria daqui 2 anos nas urnas sobre aquilo que eles fizeram ou deixaram de fazer .

    ResponderExcluir
  4. Cidade só cai nas mãos erradas

    ResponderExcluir
  5. Primeiro se um juiz permitiu que o prefeito continuasse administradando a cidade isso é sinal que ele não esta fazendo nada contra a lei ou seja ele é ficha limpa ao contrário do prefeito caçado que só fez acabar com o que tinha na cidade até presso foi, só fecha oa olhos quem não quer ver e mamar como eles mamaram. E nosso querido prefeito Dr Ivo vai mandar até o final do mandato e quem sabe até mais que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é cego, ou é um dos Bezerros que estão mamando, por que falar que Ivo Alves é um bom prefeito, a cidade está parecendo um deserto, quando for postar algo assim mostre quem é vc para que as pessoas possam argumentar, haja vista que moramos em uma pequena cidade, e conhecemos toda a população. Gostaria de conversar com você nos dias atuais agosto de 2016, pra vc me falar o que o seu bom Prefeito realizou em minha cidade, Por que o mesmo, não fez nada! É como se a cidade tivesse ficado sem um gestor publico durante esses três anos.

      Excluir
  6. Ta tenso...sabe que ele nao presta mais insistiram e colocaram ele ai de novo agora aguenta as consequências! !!

    ResponderExcluir
  7. Montezuma tem hoje uma câmara de vereadores que só tem incompetentes e analfabetos,começando pelo seu presidente. Onde abriu espaço para pessoas de fora manipular quase todos os vereadores,são um bando de marionetes que só fazem o que o ex prefeito GRANDE quer. Ex que foi cassado e afastado por doze anos e não pode concorrer a nenhum cargo publico. Ex que deixou toda uma cidade arrebentada, que roubou o município,deixou um rombo de 600,000.00 nos cofres públicos e que teve todos os seus bens bloqueados pela justiça. Será por que esses vereadores são capachos desse bandido? alguma coisa está errada. Porque esses vereadores tem tanto medo desse bandido. Peço que. quando fizerem algum comentário leiam primeiro a sentença de anulação da reunião para assim poderem julgar.Peço aos vereadores que façam o seu papel que é fiscalizar com responsabilidade e não usarem esse cargo de tanta importância para fazerem politicagem. O povo que é o maior prejudicado.

    ResponderExcluir
  8. Uma Câmara tendenciosa, comandada pelos asseclas do ex-prefeito ficha suja de Montezuma cuja grandeza só a possui no nome. Politicagem e rivalidade que só afundam esse pobre município e a sua população simples. Esperava autonomia do Legislativo e não oposição burra, uma edilidade servil ao interesse de um só, agora excomungado corretamente da política, por ter sido um sacana. Destruiu o patrimônio público para edificar o particular. Medíocres são todos que o ainda seguem. Melhor sorte para esta miserável cidade. Quem sabe um dia ela chega.. Ohh Montezuma, o tempo voa a jato..e VC mal anda.

    ResponderExcluir
  9. Muita incoerência no discurso da então Sec. de Educação, ao dizer que tem que respeitar o direito do eleitor que foi às urnas, por acaso esqueceu que Grande também foi eleito pelo povo e vocês compraram a justiça e algumas pessoas cassa-lo por compra de votos? Ivo FICHA LIMPA? Hahahahahahaha, faz me rir!!!

    ResponderExcluir
  10. Câmara atuante mesmo... atuando para o triunfo da cidade! Deveriam estar atuando em prol da cidade e estão como um bando de palhaço, caçando chifre em cabeça de cabelo. Deveriam saber usar a inteligência e lutar para o crescimento e desenvolvimento da cidade. Patético o que está acontecendo. A cidade não é brinquedo para ficar na mão de crianças que não sabem desempenhar seu papel. Vereador tem seu papel e é dever executá-lo, mas em Montezuma conseguem armar um circo que mal sequer sabem conduzir.

    ResponderExcluir
  11. acho q virou uma bagunça, más já que dr Ivo está certo pq não comparecem nas reuniões da câmera,

    ResponderExcluir
  12. Alguns comentários aqui são ridículos. A cidade está assim porque o antigo prefeito fez a burrada e deixou o pepino na mão do atual;

    ResponderExcluir
  13. Os que aqui vem defender a administração de Grande e atacar Dr.Ivo são pessoas que pensam mais em si, nos empreguinhos que tinham, do que no bem de Montezuma. Dr.Ivo é um homem competente e íntegro, que não gosta de baderna nem de desordem. O mesmo eu não posso falar da corja de Grande. E qual é mesmo o nome do grupo que segue um homem que desde que chegou em Montezuma vive arrumando confusões? FOFATOBAS. O ex-prefeito, que agora se pinta de CIDADÃO, não teve a mínima decência nas duas eleições que disputou para prefeito. Comprou voto e falava isso abertamente. Assim que saíram as primeiras informações sobre a possível cassação dele, o fofatoba batia no peito e dizia que não era menino de feira. Ele não dizia que era inocente, ele dizia que era impossível a justiça o condenar por todas as irregularidades que ele fez. Sempre foi um homem arrogante e sem escrúpulos. Todos sabem disso, inclusive os que ainda votam (votavam) nele. Votam nele pensando em empregos e mamatas que tinham na prefeitura. Já esses vereadores da oposição, os seguidores de Grande, os manipulados pelo homem que deixou o município de Montezuma jogado às traças, são uns incompetentes e ambiciosos, que não pensam no mal que provocam ao povo de Montezuma. É uns vereadores que representam a vontade e a sujeira do cassado, mas não representam o povo.

    ResponderExcluir
  14. e ai dr ivo ve se mostra a cara para a povo de montezuma
    quem e vc ?
    para mim nao passa de corrupto

    ResponderExcluir
  15. Grande comprou votos e pagou pelo que crime que cometeu. Assim está sendo com os seis vereadores de Montezuma, que governados pelo cassado, estão impedindo o desenvolvimento da nossa cidade. Que eles agora compreendam que perderam a eleição e passem a pensar no povo de nossa cidade, que está padecendo e sofrendo por causa de vereadores que não aceitam a derrota de seu candidato.

    ResponderExcluir
  16. Durante muito tempo nossa Montezuma viveu sob a ditadura de Grande e agora pode respirar aliviada com a justiça que tem dito NÃO para a maldade de uma maioria da câmara que enquanto tem suas mesas fartas esquecem do povo, achando que são superiores e que não precisam de ninguém. Que vocês acordem desse egoísmo e passem a pensar naqueles que pagam impostos e pagam pelos salários que recebem. Chega de perseguição! Chega de incompetência dessa corja formada por seis vereadores manipulados por Grande.

    ResponderExcluir
  17. Montezuma cada vez mais se afunda

    ResponderExcluir
  18. Proteger patrimônio? E O QUE FIZERAM COM O BALNEÁRIO NO MANDATO ANTERIOR É O QUE?!!!!
    ENQUANTO TODOS FICAM DISPUTANDO PRA VER QUEM PODE MAIS A CIDADE TA UMA MERDA.

    ResponderExcluir
  19. Muito me admiro de fala sobre que o Dr. Ivo estar certo, até hoje já se passou 10 meses de mandato, ele se quer foi uma vez na câmara do vereadores, todas as vezes que tem reunião ele não se encontra a vice também não pode comparecer será por que? Nessa ultima reunião que iria acontecer os vereadores da posição viajarão para que não precisasse receber a carta de reunião teve até vereador que entrou dentro do carro e saiu cantando pneu para não receber a carta de convocação para a reunião, infelizmente a nossa cidade se encontra afundada, uma cidade antes que estava sendo reconhecida como uma das melhores cidade no norte de minas em saúde hoje nem remédio esta tendo na farmácia.

    ResponderExcluir
  20. Que o poder do nosso Senhor e salvador Jesus cristo, permaneça nessa cidade dando sabedoria para cada liderança, e que a sua Gloria seja para sempre em todos os corações amem.

    ResponderExcluir
  21. Quem disse acima que saúde de Montezuma era de 1º mundo não tem noção do que é saúde. A saúde de Montezuma era tão ruim que quando se precisava de um carro da saúde, ou tinha o pedido negado ou então tinha de pagar o combustível. Isso é saúde de 1º mundo????? É saúde de 1º mundo uma secretária da saúde esnobe, fria e que humilhava a população???? Vacinas e tudo mais em abundância só se fosse pra quem votava em Grande. A memória das pessoas é fraca, mas é impossível esquecer as maldades que Grande e o grupo dele tanto fizeram contra o povo montezumense.

    ResponderExcluir
  22. Já se passaram 10 meses de mandato e Dr.Ivo ficou arrumando a bagunça q Grande e puxa-sacos deixaram. Grande parou as obras do município e o interino, o atual presidente da câmara, não fez nada, a não ser deixar pior do que estava. É impossível Dr.Ivo consertar em apenas 10 meses uma bagunça de anos. Montezuma já foi mesmo uma das melhores cidades do Norte de Minas. Mas isso foi há muito tempo, foi quando Dr.Ivo foi prefeito. E pode ter certeza q Montezuma vai retomar o prestígio que já teve, quando os vereadores da oposição pararem de impedir o atual prefeito de trabalhar.

    ResponderExcluir
  23. Depois de anos em atraso, Montezuma tem hoje a oportunidade de voltar a se desenvolver, graças ao bom administrador que Dr.Ivo sempre foi. O problema é que temos 6 vereadores que estão pouco importando para o nosso município. Assim, vingam do povo pra tentar atingir Dr.Ivo. Infelizmente, tem muito político covarde espalhado por aí.

    ResponderExcluir
  24. Vereadores da oposição, parem de emperrar e atrapalhar o desenvolvimento de Montezuma. O povo não tem culpa q vcs são paus mandados de Grande, o único político cassado da história de Montezuma.

    ResponderExcluir
  25. O povo tem que fazer igual o povo de rio pardo,nao votar.Fazendo assim a justica passa a fiscalizar as cidades,quanto imposto agente paga e a hora que precisamos de qualquer coisa nao temos,cidade pequena e so politica e nada mais.

    ResponderExcluir
  26. a saúde de Montezuma pode não ter sido de primeiro mundo más era uma das melhores, pelo menos quando tinha alguém necessitando de cirurgia particular , tinha como pagar com o dinheiro da prefeitura ou melhor da própria saúde dinheiro conseguido com metas alcançadas. coisas q hoje a administração não esta conseguindo atingir.

    ResponderExcluir
  27. Como está o balneário já tem fotos de como ficou, se tiver postar as fotos estamos querendo ir na semana que vem se alguem tiver alguma informação

    ResponderExcluir
  28. Quem conseguia essas cirurgias? O eleitores de Grande né? A saúde de Montezuma não era igual para todos. Quantas vezes fofatobas iam no carro da saúde pra Montes Claros só fazer compras enquanto gabirobas que tinham exames marcados tinham de pagar táxi. Remédios à vontade?? Só pra eleitores de Grande. Hoje temos atendimento médico pra todos, carro da saúde sem distinguir a escolha política do necessitado. A saúde anda muito melhor agora. Ah, só lembrando, os fofatobas quando saíram não deixaram sequer uma lista de telefone, levaram tudo e os documentos que ficaram foram bagunçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanto engano , Muitas das vezes Grande fazia o melhor para os gabirobas , Inclusive dando emprego como foi o caso de Jovilazio .dando emprego para ele enquanto o povo do lado dele estava desempregado. lembrando das cirurgias pelo menos tinha dinheiro para pagar e agora tem? claro q não pois usa o dinheiro pagando funcionários fantasmas. aham e remédio nunca faltou. para ele não tinha lado político isso foi a perdição dele ajudar a oposição.

      Excluir
  29. Oi, Rafael. O balneário ainda está em reforma, que deve ser finalizada em dezembro. A demora se deve pq Grande e o grupo dele pararam as obras desde outubro de 2012. Mas já foram retomadas. E quando ficar pronto, vai ser um prazer receber vocês.

    ResponderExcluir
  30. Esses gabirobas não esquecem GRANDE, como esse homem é perseguido mesmo não exercendo cargo público continua incomodando né, por que será? Por que foi o homem de coragem que lutou em prol do povão. Ele realizou inúmeras obras no municipio que estão aí pra qualquer um ver, criou creche, APAE , reformou todas as escolas, construiu o cristo e ao lado uma linda biblioteca toda equipada, construiu posto de saúde em São Bartolomeu e no Areiao , construi ao lado do balneário área de eventos e também o portal da entrada do parque estadual, calçou várias ruas e asfaltou a rua de pedra, iluminou o campo de futebol do planalto, construi inumeras casas populares, e iluminação, calçamento e praça na comunidade areiao, revitalizou a praça e as avenidas e plantou palmeiras, construiu a escola Inácio onde havia uma quadra abandonada.; todos os índices da saúde, educação foram superados, inclusive conseguiu o selo UNICEF, comprou ultrassom e outros equipamentos para o hospital, conswguiu uma frota de maquinas, caminhoes e carros novos, conseguiu recursos para revitalização do balneario e também da rede de esgoto, e o hospital com excelentes profissionais e nunca faltou remédio, ambulâncias e cirurgias pagas para qualquer cidadão. E tem muito mais coisas boas que Grande fez e não estou me recordando no momenti e tudo isso ele fez em 4 anos e meio. Agora vem os puxa saco de Ivo falar que esse homem destruiu Montezuma? Sinceramente cego é aquele que não quer ver. Não adianta tentar denegrir a imagem dele, quanto mais vocês batem ele cresce mais, taí um nome que condiz com a realidade GRANDE. Agora vê se esquece dele e pede seu prefeitinho pra trabalhar porque ate hoje a unica coisa que fez foi alugar um corola pra ele andar e outro para o cunhado e mais outros e colocar um monte de funcionarios fantasmas recebendo, paralisou o calcamento de uma rua do planalto, que todos vêem, e alugou um monte de cômodos pra colocar os eleitores o dia todo a toa sentado e um monte de enfermeira incompetente sentada nos corredores do hospital e sem falar que não tem os remédios basicos, tá faltando ate algodão no hospital. O povo não é bobo as obras de Grande estão todas aí. " Fora Dr IVO seu incompetente."

    ResponderExcluir
  31. A justica tem que deixar de ouvir as opinioes desse ou daquele,quem defende oposicao ou situacao e so quem tem interesse propio e bons salarios,para saber a verdade a justica tem que fazer uma visita disfarcada na cidade pelo menos de uma semana ai sim vai saber o que era antes e o que e realmente agora.Acorda justica cade o imposto que pagamos faca valer se nao vai chegar uma hora em que so quem vai votar e os secretariados;acorda estamos esperando que a justica faca alguma coisa nao da para viver em Montezuma nessa situacao,esta parando tudo,nos que temos filhos para estudar e nao temos condicoes de pagar um medico particular esta ficando dificil,muito dificil.Nao quremos defender politico nem um so queremos que a justica fiscalize de perto a realidade urgente.

    ResponderExcluir
  32. Lendo alguns comentários,percebi que existe pessoas que não conhecem de fato o que aconteceu e vem acontecendo na cidade de Montezuma.Não tenho vinculo POLITICO nenhum com a cidade ,mas por curiosidade pesquisei bastante a respeito desta cidade,conheço vários moradores e já frequentei o Balneário,a maior fonte de riqueza do município.A HISTÓRIA POLITICA DE MONTEZUMA NOS ÚLTIMOS TEMPOS TEM GANHADO DESTAQUE NOS JORNAIS ESCRITOS E TELEVISIONADOS ,O PRIMEIRO PREFEITO CASSADO NA REGIÃO POR COMPRAS DE VOTOS E AINDA ESTE MESMO PREFEITO ESTÁ SENDO ACUSADO DE FURTAR BENS MÓVEIS PÚBLICO DO BALNEÁRIO ,FOI ATÉ PRESO.E AINDA, NÃO PRESTOU CONTA NO VALOR R$ 300.00 MIL REAIS,DINHEIRO ESTE DESVIADO DA OBRA :REDE DE ESCOTO.A JUSTIÇA CONCEDEU UMA LIMINAR DETERMINANDO O BLOQUEIO DOS BENS E CONTA BANCÁRIA DESTE EX PREFEITO CASSADO PARA QUITAR ESTE VALOR DESVIADO.Na época em que fui visitar a cidade ,todas as placas das obras que vi na cidade tinha o nome IVO ALVES PEREIRA ,não vi nenhuma placa com o nome ERIVAL JOSÉ MARTINS,quando perguntei um senhor morador da cidade quem era IVO ALVES PEREIRA?ELE RESPONDEU -ME COM OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS :-Ivo Alves Pereira é um ótimo médico e foi o melhor prefeito da cidade,fez o Balneário,o hospital,escolas e posto de saúde nas zonas rurais,as mulheres gravidas não precisavam sair daqui para ter seus filhos e outras cidades,tenho um neto meu que foi Ivo quem fez o parto aqui no hospital e hoje o hospital funciona como posto de saúde e o balneário a maior fonte de riqueza da cidade está destruído,tem mais de um ano que as obras estão paradas.É IMPORTANTE ESCLARECER QUE NA ÉPOCA QUE FIZ A PERGUNTA AO MORADOR MONTEZUMA ESTAVA SENDO ADMINISTRADA PELO EX PREFEITO CASSADO,"GRANDE".O que sabe é que tem apenas 10 meses que Ivo ganhou as eleições novamente depois da cassação do ex prefeito ,encontrou o município totalmente desestruturado,as obras do Balneário já voltaram e ele tenta fazer com que o hospital volta a funcionar com um hospital,porém ele não encontra apoio dos vereadores da câmara que apoia a gestão anterior ,sem apoio da câmara é impossível o prefeito trabalhar,pois todos os projetos tem que serem aprovados pela câmara.E AINDA PIOR OS VEREADORES TENTOU "CASSAR" O PREFEITO SEM MOTIVOS EM UM PROCESSO ADMINISTRATIVO RSRSSR ,SOMENTE PORQUE O CRITÉRIO DE JULGAMENTO E POR VOTAÇÃO E ELES POSSUEM A MAIORIA,Entretanto,a justiça concedeu uma liminar impedindo que a reunião de cassação na câmara de vereadores não acontecesse,já que não há motivos para tal "cassação".VALE RESSALTAR QUE A CASSAÇÃO DO EX PREFEITO PARTIU DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE O OFERECEU DENUNCIA CONTRA O MESMO ,E QUANDO O MP DENUNCIA É PORQUE AS PROVAS SÃO FORTES.O EX PREFEITO CONTRATOU OS MELHORES ADVOGADOS DE DEFESA ,IMPETROU TODOS OS RECURSOS POSSÍVEIS EM TODAS AS INSTÂNCIAS ,QUE POR FIM ,DETERMINOU A CASSAÇÃO DO "GRANDE".Portanto,a alguns argumentos aqui posto não passa de mera alegações,a história política dese tal de "Grande" acabou.ACORDA MONTEZUMENSES .

    ResponderExcluir
  33. Nao adianta ficar colocando comentarios ridiculos,voce sabe porque o hospital funciona como posto de saude?porque antes de tiaozinho entrar a prefeita anterior para nao da gosto a ele colocou em nome da fundacao,fundacao essa que era a propia familia,nos ficamos 14 anos sem hospital,sofremos muito nao e agora que se ele funcionar nao vai melhorar nada enquanto nao acabar essa politica ridicula,esse horror.Montezuma so melhora um pouco quando a justica ver de perto a realidade.

    ResponderExcluir
  34. Eu sei porque o hospital funciona como um posto de saúde,tudo começou quando os administradores vieram depois de Ivo ,quebraram os equipamentos e não deram conta de manter o hospital funcionando e desviou sua finalidade.Ivo foi o primeiro prefeito de Montezuma,foi ele quem construiu o hospital,várias crianças nasceram neste hospital na época,parto cesária e normal,crianças prematuras eram feitos neste hospital.As mulheres que não tinham condições financeiras para fazer lacreadura (cirurgia para não ter mais filhos) Dr. Ivo fez na época,hoje por incompetência dos antigos administradores não se pode mais fazer cirurgias no hospital,pois não tem equipamentos para proteger os pacientes dos riscos cirúrgicos.Agora vem uns babacas falando que,na época que grande era prefeito,a saúde era boakkkk como?As pessoas sempre procurou as cidades vizinhas para fazer consultas,partos e cirurgias.

    ResponderExcluir
  35. Para defender a atual administracao so os puxas mesmo,como a nossa cidade pode estar bem:se o prefeito e familia a maioria mora em montes claros,boa parte dos funcionarios sao da bahia,inclusive jacaraci.O dinheiro nao fica na cidade,eles nao tem um filho que estuda em Montezuma.

    ResponderExcluir
  36. Farinha pouco, meu pirão primeiro.

    ResponderExcluir
  37. Quando lembramos que a nossa cidade tinha APAE,agente nao via um deficiente nas ruas era tao bom,agora e uma tristeza ver essas pessoas especiais sem um acompanhamento,sem APAE,e muito triste,uma cidade que estava crescendo vir a regredir tao rapidamente.Lamentavel.

    ResponderExcluir
  38. Caiu,Caiu Montezuma e se tornou morada de forasteiros.

    ResponderExcluir
  39. Aparecer na camara? Pra que? Ivo è um dr. Fotmado com a educaçao no sang, ele jamais desceria ao nivel desses pes rapados , analfabetos que se dizem vereadores mas na verdade nao sabem nem o que estao fazendo na camara , e pode ter certeza o dia que esses analfabetos quizerem trabalhar junto com ele pelo bem e desenvolvimento da cidade , ivo vai ser o primeiro a chegar na camara, mas enquanto esses idiotas ficarem obedecendo ordens do cassado , vao ficar so com a certeza que Ivo Alves è e vai ser sempre superior a esse bando de analfabetos corruptos e perseguidores, e ex vereadores tambem pq 2016 o mesmo povo que confiou e elegeu esses burros ingratos ,esse mesmo povo que hoje sofre as consequencias dos seus votos errados vai ser o responsavel por tirar esses burros da camara e colocar vereadores que vao trabalhar pra o povo em 2016 e nao pro cassado. Aguardem bando de trouxas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa sua mentalidade, Montezuma vai longe! kkkkkkkkk, quer dizer então que Ivo Alves Pereira, por ser medico é melhor do que as demais pessoas, pelo que vejo você escrever, Você não passa de um racista, vagabundo! "dr. Fotmado com educação no sang," ele é um Deus também? Pare de ser idiota, e outra coisa ele não é Dr. não! o mesmo não tem doutorado em nenhuma área, vc deveria estudar antes de sair falando, eu convivo em um ambiente com muitos doutores, nem por isso os mesmos são melhores que nós humildes!

      Excluir

Postar um comentário