Homem mata cunhada a facadas em Rio Pardo de Minas

Popular Coelhão desferiu várias facadas na cunhada

A população de Rio Pardo de Minas viveu na tarde dessa terça (30) mais uma terrível tragédia. Conforme a Polícia Militar, o autor Adilson Andrade da Silva, popular “Coelhão”, adentrou na Farmácia Bem Estar, localizada na Avenida Domingos Português, no encalço da cunhada Ilva Dias Almeida, casada com o irmão do autor, ocasião em que, de facão em punho, passou a golpear a vítima várias vezes.

Parte da ação criminosa foi gravada por uma câmera de segurança. As cenas são fortes.

Momentos antes de ser esfaqueada, as imagens mostram a vítima adentrando na farmácia com um celular na mão. Testemunhas contaram que Ilva queria ligar para a Polícia, pois havia acabado de acontecer um confusão com o autor nas imediações.

No entanto, segundo depois, Coelhão adentrou na farmácia muito nervoso procurando a vítima, que tentou se esconder, mas não conseguiu, ocasião em que o autor desferiu três golpes nas costas, arrastando-a pelo cabelo até a porta da farmácia.  A partir daí, as outras seis facadas foram filmadas.

Mesmo caída, Ilda ainda sofreu vários golpes, culminando em inúmeras perfurações pelo corpo. Logo depois, Coelhão passou a perseguir outra mulher, Erika Cristina Pereira dos Santos, que saiu correndo pela Avenida até conseguir se esconder dentro de outro comércio, onde pediu ajuda. Por sorte, o Soldado Viana, que passava pelo local, conseguiu deter o autor, evitando novo ataque, com a ajuda dos agentes Jorge e Edimar.

Coelhão foi preso em flagrante e a vítima socorrida até o Pronto Socorro, onde já chegou sem vida.

Comentários

  1. um cara desse tem q morrer,vagabundo , safado , tem q morrer d pancada

    ResponderExcluir
  2. Vão alegar que ele tem problema de cabeça- provavelmente não fica preso. Mas se sair tomara que tenha o que merece. Torturado é morto pior que um animal

    ResponderExcluir
  3. Meus olhos encheram de lágrimas quando li esta matéria!
    A cada dia que passa, só vejo notícias tristes da minha querida
    Rio Pardo! Como disse outro dia: "Tô perdendo o tesão
    e o gosto de visitá-la"...Quanto ao autor do fato: "Coelhão",
    me recordo da época em que ele vivia perseguindo minha amiga
    "Késia", que na época trabalhava na "Padaria de Biscoito/Evaldo"
    e hoje, advoga em Belo Horizonte! Enfim, que ele pague pelo crime!
    E que a Ilva descanse em paz! Meus sentimentos a toda família!

    ResponderExcluir
  4. Virou coelhinho agora neh fdp.! Não deixa o sabonete cair na cadeia não. ... haha

    ResponderExcluir
  5. Que cara desgraçado, ele merece morrer, me atormentava sempre em meu trabalho, espero que a justiça seja feita, se não puder ficar preso mande pelo nenos para o manicômio de Barbacena, sem noção tirou a vida de uma mãe de família, meus sentimentos a família da minha amiga Ilva Dias!

    ResponderExcluir
  6. Esse monstro tem que morrer também, gente como ele não faz falta a sociedade, tem que a apodrecer na cadeia já que não apareceu ninguém para acabar com ele no ato do seu crime!!!!!! Covarde desgraçado!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que mundo é esse ... é o fim dos tempos mesmo......
    parece que virou moda matar as pessoas uns aos outros.... cadê o amor ao proximo ? a cada dia fico indignada com as pessoas e com o mundo em que vivemos .... só Deus pra ter misericordia .... porq estamos a cada dia a mercê das pessoas ruins desse mundo.... triste e lamentavel :(

    ResponderExcluir
  8. O problema e que todos sabiam que ele tinha um problema serio psicológico e ninguém fez nada para ajudar. Na cidade de Rio Pardo em torno de 50.000 a mais habitantes e não temos nenhum psiquiatra ninguém para ajudar, orientar as famílias em decorrência da politicagem que acontece na cidade. Infelizmente isso aconteceu e pode vim acontecer com mais frequência.Nossa cidade e sim um cidade maravilhosa mas desampara de tudo!

    ResponderExcluir
  9. É uma covardia isso, esse cara mesmo vivia correndo atras de muitas mulheres ai......
    Ai ninguém tomou atitude e iniciativa pra pender esse inútil e deu nisso.
    merece pena de morte um capeta desse!!!
    Acorda Rio Pardo Vamos Prende esse Bando de Safado e Esperto que dá uma de louco!

    ResponderExcluir
  10. Cade os Homens dai gente tinha que ter pegado esse desgraçado,fazer com ele pior do que fez com minha prima....faltou homem pra pegar esse desgraçado e sangrar ele como uma coisa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tu não vens aqui e faz isso. Aqui tem homens sim, só que violência só atrai violência. E não se faz justiça com as próprias mãos.

      Excluir
  11. Esse monstro sempre viveu perseguindo as mulheres, foram feitas varias denuncias, nada e nenhuma providencia fora tomada. Agora, para a justiça ele e um louco, mas pq nada foi feito antes. Era do conhecimento de todos que d alguma forma poderia ter evitado essa desgraça.

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente não acontece nada com ele não existe leis.

    ResponderExcluir
  13. esse demoniado tem que morrer com cada parte desse lixo que chamam de corpo cortado com motoserra

    ResponderExcluir
  14. É gente se o povo não procurar a Deus a coisa cada dia que passa vão ficando mais feia,o inimigo anda solto entre as pessoas atentando para fazerem o mal,da mesmo forma que Deus existe e não conseguimos vê-lo,o inimigo tb existe,encantado,no meio das pessoas procurando fazer o mal.O sangue se Cristo tem poder,Deus nos livre de monstros como esse.Lamentável.

    ResponderExcluir
  15. Cê ta doido, d taiobeiras pra cima so da o que num presta, quero nem saber d ir ai....

    ResponderExcluir
  16. A lei diz que os menores de 18 anos e os doentes mentais, são inimputáveis, ou seja, com um bom advogado esse aí não fica preso.

    ResponderExcluir
  17. Td mundo so fala merda agora a merda ta feita.ai agora fik esses bando de merda falando que mata frita e etc.mais na verdade tem coragem de porra nenhuna.vao la entao arranca o cara de dentro da cadeia e mata em praça publica porra.se fosse aqui em.#feira de santana#seria assim bando. de maricas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, povo só faz barulho e fala merda.

      Excluir
  18. O que se observa é que já era contumaz em atormentar mulheres, as autoridades já deviam ter tomado providências só que np Brasil esperam primeiro acontecer pra depois remediar agora é tarde o segundo caso de violência contra mulher complicado. Dia 5 vem ai.

    ResponderExcluir
  19. Esse dai merece morrer por ter tirado a vida de uma mulher inocente mãe de familia cade a justiça vamo acordar falam que ele é doido? Doido se ele sabe trabalhar sabe beber sabe correr atras das mulheres sabe o que é mulher sabe o que é homem sabe o que é dinheiro quem é doido rasga ve se ele faz isso há para eese dai é um vagabundo sem vergonha cretino quem o conhece que sabe vamo justiça acorda vamos acabar com isso com essas violencia!

    ResponderExcluir
  20. Lamentável que nossa querida cidade tenha monstros como esse!

    ResponderExcluir
  21. E o que motiva muitas pessoas a cometerem crimes como esse, na maioria das vezes é esse produto ai da propaganda estampada na camisa do cara.

    ResponderExcluir
  22. Um cara desse tipo não pode ficar solto pelas ruas não porque ele pode ser morto ou até matar mais alguém

    ResponderExcluir
  23. merecer sofre muito safado covarde

    ResponderExcluir
  24. Uma pessoa dessa tem que ser prisão perpetua e ainda apanhar na cadeia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário