Farmácia é assaltada em Taiobeiras

Bandidos estavam em uma moto vermelha
Na tarde de segunda (08), por volta das 16 horas, a Polícia Militar de Taiobeiras registrou um assalto à mão armada na farmácia “Droga Rede”, localizada na Avenida São João, Centro da cidade.

Conforme as primeiras informações, os dois assaltantes estavam em uma moto vermelha. Um dos bandidos, magro e alto, que estava usando uma camisa do São Paulo Futebol Clube, desceu da moto, com arma em punho e anunciou o assalto. O comparsa ficou com a moto ligada.

Os funcionários não esboçaram reação.  Estima-se que os bandidos levaram R$ 350,00 em dinheiro. Viaturas da Polícia Militar estão fazendo rastreamentos pela cidade. Quem tiver qualquer informação pode ligar anônimo para os fones: 190 ou 181.


Comentários

  1. Taiobeiras tá muito movimentada ultimamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa farmacia e da mulher do delegado

      Excluir
    2. e por ser da mulher dele ( delegado)esses vao ser presos...kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. isso é um absurdo, Taiobeiras a cada dia mais esta ficando pior, nos cidadães de bem estamos saindo de casa com medo olhando pra todos os lados vendo se não ah alguém de estrando, é muito triste vê a nossa cidade q antes era calma se tornando esse caos!

    ResponderExcluir
  3. É, E A POLÍCIA SÓ ATRAS DE DOCUMENTO ATRASADO E NADA MAIS!

    ResponderExcluir
  4. Olha a moto vermelha ai na porta !!

    ResponderExcluir
  5. Um erro não justifica o outro, primeiro cumprimos com a obrigação e só depois cobramos algo, pague o IPVA VEACO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que entendo o que o anonimo quer dizer quando fala que a policia só corre atras de documento atrasado. E entendo tambem que certo é certo tem que pagar mesmo o ipva, mas porque que a policia nao age com o mesmo rigor com esses vagabundos que estão tocando o terror em nossa cidade.... Existe um pm de moto multando a torto e a direito na cidade, tá funcionando, o povo tá começando o agir certo no transito, e ele é bravo, multa mesmo rasga o verbo, chama guincho e não quer nem saber, tá certo tá , mas e o rigor com os bandidos cadê, isso ninguem vê...
    A policia as vezes até prende, mas os coitadinhos de arma em punho são menores, não podemos fazer nada! A vá te catar, pega um bandido desses na surdina leva pra desova e pronto num vai dar em nada! O que não pode é a gente ficar presos e esses vagabundos tocando o terror nas ruas. E digo mais, se não tivermos uma resposta logo das autoridades principalmente governantes poder publico etc, vai ficar pior... Eu tenho uma sugestão, vamos radicalizar contra os governantes e fazer igual em Rio Pardo de Minas, não vamos votar e pronto

    ResponderExcluir

Postar um comentário