Taxista de Salinas foi morto com tiro no tórax

Vários populares se aglomeraram no local do crime
Exclusivo: O perito da Polícia Civil de Taiobeiras, Rodrigo de Almeida, acabou de informar para o Jornal Folha Regional que o taxista Lucas Tadeu Miranda Ferreira, de 30 anos, assassinado na manhã dessa terça (19) no Centro de Salinas, foi morto com um tiro no tórax. O outro disparo acertou o braço esquerdo.

O taxista Lucas, filho do popular Zezão Taxista, caminhava pela calçada da Rua Barão do Rio Branco, em frente à agência do Banco do Nordeste, quando um veículo vermelho parou e o autor efetuou os disparos. Ainda não foi apurado se o autor desceu do carro. A arma usada no crime só será descoberta após resultado da perícia, que deverá ficar pronta em 30 dias.

O crime chocou a população de Salinas, pois o taxista era tido como pessoa honesta e trabalhadora, não sendo encontrado, até então, nenhum registro de envolvimento com crimes.

Uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Taiobeiras já está em Salinas para ajudar nas investigações. Até o momento ninguém foi preso. Qualquer informação pode ser dada pelo fone 190 ou 181, de forma anônima.

Comentários

  1. meu deus ,quanta violencia!

    ResponderExcluir
  2. Estranho, em Salinas tem tantos Guardas Mirins, multando próximo aos bancos, eu mesmo já fui multado, e ainda tem uma viatura em frente a fármacia Miranda, sempre pronta pra multar diga-se de passagem, aliás um local de visão privilegiada; Em Salinas, centro com o transito caótico, ninguém vê a placa e mem sequer se era um pálio ou gol? É, perito de Taiobeiras? Agora resolvem o caso!!!

    ResponderExcluir
  3. Disse q pegou o cara é verdade? comentários da cidade

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa conforta a família nesse momento tão dificil.

    ResponderExcluir
  5. Salinas está ficando um lugar sem paz. Primeiro aquele assassinato do caminhoneiro feito por pessoas que eram do nosso convívio e agora alguém do nosso convívio é morto. Será que estamos vivendo em meio a marginais homicidas e não sabemos? Salinas está precisando de que a PM faça uma devassa pela cidade e leve todos envolvidos com drogas, com crimes, com roubos para uma devida triagem. Temos que tranquilizar os habitantes de nossa cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário